Como é trabalhar na Prosegur?

Excelente ambiente

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, ambiente harmonioso bem tranquilo funcionários excelente qualidade compromisso com colaboradores pagamento em dia tudo bem certo.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar da empresa pois a empresa não deixava nada de negativo em todos aspectos excelente banheiro limpo tudo ótimo

Excelente empresa

Vigilante Líder

Salvador, BA

Prós: Pagamento sempre em dia, empresa correta e limpa. Colaboradores sempre prestativos e prontos pra ajudar no q for necessário os colegas. Muito bom para trabalhar

Contras: A gestão eh muito pouca preparada, gestores alguns q só se preocupam com resultados esquecendo do lado humano do funcionário e sempre prontos há punir.

Conselhos para presidência: Se preparem mais

Muitoo bom

Vigilante Transporte de ValoresEx-funcionário, saiu em 2018

Rio Verde, GO

Prós: Que cada Um Faça o seu Trabalho Com União E Fidelidade ao que faz E que tudo ocorra bem e Conseguir o objetivo maior na Empresa Voltar Vivo e Tudo Bem Evitar Sinistros E O fator Supresa !

Contras: evitar conflitos , Sempre ser unido com seu amigo, companheiro trabalhar Em buscar do seu maior objetivo preservar A nossas Vida e A ada Empresa !

Conselhos para presidência: Que Seja Justo sempre Com Os Funcionários !

Empresa ótima

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Empresa com plano de carreira, muito boa para se trabalhar. Bem estruturada. Há também vários benefícios que contribuem para o reconhecimento do funcionário.

Contras: Não consigo descrever pontos negativos. Gostei e aprendi muito trabalhando na Prosegur. É uma empresa de grande porte e com estrutura ótima s

Bom mas falta algo.

Auxiliar de Gestão Numérica

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, pagamento sempre em dia, Ótimo para seguir carreira. Ambiente bom para trabalhar, mesmo com a responsabilidade de lidar com grandes quantidades de dinheiro

Contras: Demora para ser promovido, falta de comprometimento de alguns profissionais, dificuldade de acesso ao superior. Ma organização nos finais de semana.

Otimo

Tesoureiro

Passo Fundo, RS

Prós: Salário em dia, muitos benefícios, ambiente ótimo de trabalho com refeitório e banheiro até para tomar banho. Ticket acima da média no mercado.

Contras: Não valorizam muito os funcionários antigos. Os novos entram ganhando a mesma coisa, panelinha para subir no cargo falta materiais para trabalhar.

Empresa boa

Porteiro

Prós: Pagamento em dia sem atrasos e segue corretamente o sindicado cumprindo com rigor seus vencimentos ..ate por que é uma empresa de nivel mundial

Contras: O Rh é um pouco bagunçado a empresa tem que envestir em qualificação para deixar seus clientes satisfeitos é uma pena que a empresa enveste pouco.

Conselhos para presidência: Envestir na qualificação

Excelente

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, ambiente corporativo amigável, benefícios atrativos, carga horaria justa, flexível com os colaboradores, projetos sociais, gostei

Contras: Engessada nos processos, regras hierárquicas pouco claras, o valor principal da empresa é ser pró ativo, porem os caminhos para explorar e demonstrar acabam se tornando muito metódico e inviavel indo contra a visão

De modo geral uma boa empresa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionarios Fiscais e supervisores aptos para ajudar os funcionarios sempre que for preciso, Plantao base 24hs para o suporte do funcionario

Contras: Raramente se tem plantões extras para os funcionários, Demora para cobrir o posto em caso de falta, normalmente só se consegue trocar o uniforme após 2 anos

aprendizado

Prós: possibilidade de crescimento profissional. desafios diários te desenvolve profissionalmente.

Contras: política de ambientes te de trabalho. ilhas de trabalho não estimulam criatividade.

Conselhos para presidência: melhorar ambientes de trabalho para gerar conforto e boa experiência . acelerar processos de novos talentos. melhorar benefícios, como plano de saúde.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.