Como é trabalhar na Prosegur?

Bom mas falta algo.

Auxiliar de Gestão Numérica

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, pagamento sempre em dia, Ótimo para seguir carreira. Ambiente bom para trabalhar, mesmo com a responsabilidade de lidar com grandes quantidades de dinheiro

Contras: Demora para ser promovido, falta de comprometimento de alguns profissionais, dificuldade de acesso ao superior. Ma organização nos finais de semana.

Otimo

Tesoureiro

Passo Fundo, RS

Prós: Salário em dia, muitos benefícios, ambiente ótimo de trabalho com refeitório e banheiro até para tomar banho. Ticket acima da média no mercado.

Contras: Não valorizam muito os funcionários antigos. Os novos entram ganhando a mesma coisa, panelinha para subir no cargo falta materiais para trabalhar.

Empresa boa

Porteiro

Prós: Pagamento em dia sem atrasos e segue corretamente o sindicado cumprindo com rigor seus vencimentos ..ate por que é uma empresa de nivel mundial

Contras: O Rh é um pouco bagunçado a empresa tem que envestir em qualificação para deixar seus clientes satisfeitos é uma pena que a empresa enveste pouco.

Conselhos para presidência: Envestir na qualificação

Excelente

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa sólida, ambiente corporativo amigável, benefícios atrativos, carga horaria justa, flexível com os colaboradores, projetos sociais, gostei

Contras: Engessada nos processos, regras hierárquicas pouco claras, o valor principal da empresa é ser pró ativo, porem os caminhos para explorar e demonstrar acabam se tornando muito metódico e inviavel indo contra a visão

De modo geral uma boa empresa

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Reconhecimento dos funcionarios Fiscais e supervisores aptos para ajudar os funcionarios sempre que for preciso, Plantao base 24hs para o suporte do funcionario

Contras: Raramente se tem plantões extras para os funcionários, Demora para cobrir o posto em caso de falta, normalmente só se consegue trocar o uniforme após 2 anos

aprendizado

Prós: possibilidade de crescimento profissional. desafios diários te desenvolve profissionalmente.

Contras: política de ambientes te de trabalho. ilhas de trabalho não estimulam criatividade.

Conselhos para presidência: melhorar ambientes de trabalho para gerar conforto e boa experiência . acelerar processos de novos talentos. melhorar benefícios, como plano de saúde.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bacana paga em dia é muito correta, ambiente bom de trabalho... Da oportunidades para crescimento na empresa se passa da carga horária ela paga certinho.

Contras: Péssima administração, chefia de Campinas ruim de serviço, td manipulador, faltam com respeito com os subordinados...humilham e tratam mal.....

Conselhos para presidência: Reveja a chefia de Campinas de coordenadores ao gerente não vale nada e estão acabando com a empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma enpreza muito boa e com uma equipe de trabalho muito boa em todo os setores tano na parete adiministrativa conto na parte de vigilancias com proficionais bem coalificados

Contras: Nao encontrei nem um durante 4 anos de trabalho sai por perda de posto mas se um dia tiver oportunidas de trabalhar nela de novo e eu estiver desenpregado eu entro de novo

Conselhos para presidência: Ser muito responsaveo fazer todo o trabalho serto e obedeser todas as normativas do locar de trabalho e seriedade e responsabilidades de um proficional de trabalho .

Aprendiz

Prós: Gestoras que reconhecem seu trabalho, benefícios bons, trabalho fácil de entender e de fazer, empresa compromissada que cumpre o que fala....

Contras: Sem pontos negativos

Muito bom

Vigilante

Três Rios, RJ

Prós: Tudo e bom na empresa. Trabalhei la. So sai porque posto acabou nunca tive Nenhuma problema profissional nem extremamente judicial nem pessoal

Contras: Nenhum ponto negativo todos as normas de segurança e procedimentos foram compridos e exigências que foram entrege a mim com profissional motivo acabou o posto

Conselhos para presidência: Armonia e União sempre

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.