Como é trabalhar na Prosegur?

Aprendiz

Prós: Gestoras que reconhecem seu trabalho, benefícios bons, trabalho fácil de entender e de fazer, empresa compromissada que cumpre o que fala....

Contras: Sem pontos negativos

Muito bom

Vigilante

Três Rios, RJ

Prós: Tudo e bom na empresa. Trabalhei la. So sai porque posto acabou nunca tive Nenhuma problema profissional nem extremamente judicial nem pessoal

Contras: Nenhum ponto negativo todos as normas de segurança e procedimentos foram compridos e exigências que foram entrege a mim com profissional motivo acabou o posto

Conselhos para presidência: Armonia e União sempre

segura

Ex-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Uma Empresa dinâmica e segura com profícionais bem capacitados para uma segurança eficais.

Contras: Não tenho palavras para descrever qualquer coisa sobre a imprensa que seja desfavorável.

Conselhos para presidência: Como não sou da empresa gostaria de ser para poder avaliar.

Avaliação Prosegur

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito, clima organizacional, pacote de benefícios, coordenação

Contras: Tempo para desenvolvimento de carreira

Empresa exempla que dá oportunidade de crescimento.

Inspetor de Vigilância PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: As oportunidades de crescimento profissional e respeitando sempre os limites do colaborador estando sempre aberta pra conversa e contribuir pra um bom desempenho na função seja ela qual for.

Contras: Não oferecer uma nova oportunidade ao colaborador que saiu por motivo de redução e que tinha um bom histórico que sempre esteve a disposição sempre que foi acionado independentemente de horario

Conselhos para presidência: Verifica histórico de colaboradores que foram demitidos pelo o motivo de redução que tiveram um otimo histórico na empresa e vim a ter uma nova oportunidade para desenvolver novos trabalhos vindo a somar cada vez mais com a empresa.

Uma otima impresa internacional com grande potencial economico.

Vigilante Patrimonial

Serra, ES

Prós: Super pontual com pagamento e beneficios.equipe altamente qualificada.recomento a todo povo que quer ser um vigilante qualificado,respeitavel e organizado.

Contras: Pela minha experiência nao ha ponto negativo,ne como equipe,ne como organizaçao e ne como servicio em si,sao muitos tipos de servicios diferente.

Gosto muito de trabalhar de vigilante

Vigilante Patrimonial

Macaé, RJ

Prós: Empresa muito boa, pagamento certinho, não atrasa, alimentaçao tambem certinho, empresa séria, .

Contras: A prosegur, só tem um ponto negativo é que só tem base no rio de janeiro. .

otima empresa

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: empresa muito correta,todos os direitos são respeitados e a empresa esta sempre a disposição para ajudar os funcionarios.

Contras: falta investimento em plano de carreira.

Conselhos para presidência: investir em planos de carreira

Prós: O reconhecimento por seus colaboradores.vigilantes patrimonias.uma otima empresa cumpre com seus compromisos com os vigilantes patrimonias.que ela ja mas sai da minha cidade que é caruaru pernambuco.dor meu sangue por essa empresa.

Contras: Alguns administradores,deveria da mas oportunidades a quem ta começando na empresa.sangue novo.na parte da adm.nao vejo ponto negativo da parte da empresa.so alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Que a empresa tenha muito sucesso com novos contratos em caruaru pernambuco.que a empresa si adapite com nossa região em termo de valores.

satisfeito

Auxiliar de Gestão de Numerários

Teresina, PI

Prós: A oportunidade de crescimento oferecida aos seus colaboradores, é a valorização e preocupação com a segurança dos mesmos. Estou muito satisfeiem fazer parte dessa empresa.

Contras: Não ser reconhecido por alguns che fes, que se sentem superior.Por recebemos um salário, mais uando somos reconhecidos pelos nossos trabalhos isso nos torna mais satisfeitos. Pois isso acho que igualdade é muito importante sem deixar de haver o respeito.

Conselhos para presidência: Sempre saber que uma empresa não é feita só de patrão e clientes.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.