Como é trabalhar na Prosegur?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma enpreza muito boa e com uma equipe de trabalho muito boa em todo os setores tano na parete adiministrativa conto na parte de vigilancias com proficionais bem coalificados

Contras: Nao encontrei nem um durante 4 anos de trabalho sai por perda de posto mas se um dia tiver oportunidas de trabalhar nela de novo e eu estiver desenpregado eu entro de novo

Conselhos para presidência: Ser muito responsaveo fazer todo o trabalho serto e obedeser todas as normativas do locar de trabalho e seriedade e responsabilidades de um proficional de trabalho .

Aprendiz

Prós: Gestoras que reconhecem seu trabalho, benefícios bons, trabalho fácil de entender e de fazer, empresa compromissada que cumpre o que fala....

Contras: Sem pontos negativos

Muito bom

Vigilante

Três Rios, RJ

Prós: Tudo e bom na empresa. Trabalhei la. So sai porque posto acabou nunca tive Nenhuma problema profissional nem extremamente judicial nem pessoal

Contras: Nenhum ponto negativo todos as normas de segurança e procedimentos foram compridos e exigências que foram entrege a mim com profissional motivo acabou o posto

Conselhos para presidência: Armonia e União sempre

segura

Ex-funcionário, saiu em 2017

Vila Velha, ES

Prós: Uma Empresa dinâmica e segura com profícionais bem capacitados para uma segurança eficais.

Contras: Não tenho palavras para descrever qualquer coisa sobre a imprensa que seja desfavorável.

Conselhos para presidência: Como não sou da empresa gostaria de ser para poder avaliar.

Avaliação Prosegur

Analista de Recursos Humanos (RH) SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito, clima organizacional, pacote de benefícios, coordenação

Contras: Tempo para desenvolvimento de carreira

Empresa exempla que dá oportunidade de crescimento.

Inspetor de Vigilância PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: As oportunidades de crescimento profissional e respeitando sempre os limites do colaborador estando sempre aberta pra conversa e contribuir pra um bom desempenho na função seja ela qual for.

Contras: Não oferecer uma nova oportunidade ao colaborador que saiu por motivo de redução e que tinha um bom histórico que sempre esteve a disposição sempre que foi acionado independentemente de horario

Conselhos para presidência: Verifica histórico de colaboradores que foram demitidos pelo o motivo de redução que tiveram um otimo histórico na empresa e vim a ter uma nova oportunidade para desenvolver novos trabalhos vindo a somar cada vez mais com a empresa.

Uma otima impresa internacional com grande potencial economico.

Vigilante Patrimonial

Serra, ES

Prós: Super pontual com pagamento e beneficios.equipe altamente qualificada.recomento a todo povo que quer ser um vigilante qualificado,respeitavel e organizado.

Contras: Pela minha experiência nao ha ponto negativo,ne como equipe,ne como organizaçao e ne como servicio em si,sao muitos tipos de servicios diferente.

Gosto muito de trabalhar de vigilante

Vigilante Patrimonial

Macaé, RJ

Prós: Empresa muito boa, pagamento certinho, não atrasa, alimentaçao tambem certinho, empresa séria, .

Contras: A prosegur, só tem um ponto negativo é que só tem base no rio de janeiro. .

otima empresa

Vigilante

Porto Alegre, RS

Prós: empresa muito correta,todos os direitos são respeitados e a empresa esta sempre a disposição para ajudar os funcionarios.

Contras: falta investimento em plano de carreira.

Conselhos para presidência: investir em planos de carreira

Prós: O reconhecimento por seus colaboradores.vigilantes patrimonias.uma otima empresa cumpre com seus compromisos com os vigilantes patrimonias.que ela ja mas sai da minha cidade que é caruaru pernambuco.dor meu sangue por essa empresa.

Contras: Alguns administradores,deveria da mas oportunidades a quem ta começando na empresa.sangue novo.na parte da adm.nao vejo ponto negativo da parte da empresa.so alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Que a empresa tenha muito sucesso com novos contratos em caruaru pernambuco.que a empresa si adapite com nossa região em termo de valores.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.