Como é trabalhar na Prosegur?

Mo mais. Trata-se de uma Boa empresa. Recomendo.

Programador de Mão de Obra

Prós: Não atrasa pagamento. Preocupa-se com com funcionários. Marca renomada. Benefícios muito bons. Excelente Coordenação que possui visão estratégica.

Contras: Muito serviço. Processos internos burocráticos. Precisa ser melhorado. Além disso xv todos os erros são jogados nas costas da programação. O RH não erra e nem o corporativo. Só o programador.

Conselhos para presidência: Enxugar os processos que são muito burocráticos que servem para inchar o fluxo.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.