Como é trabalhar na Prosegur?

Sempre penso no amanhã

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Sempre gosto de melhorar no que fasso procuro está me atualizando cada vez mais porque gosto de tá bem a perfeição do meu dia a dia porque eu preciso sempre ter isso

Contras: Sempre procuro melhorar nas minhas atividades ,foco quando eu erro em algum para melhor tô tentando uma faculdade de administração ,é com meus erros que eu aprendo mais do que com meus acertos assim sigo enfrente

Conselhos para presidência: Honestidade é companheirismo diguinidade e sempre se a perfeição cada dia mais

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.