Como é trabalhar na Prosegur?

Prós: O reconhecimento por seus colaboradores.vigilantes patrimonias.uma otima empresa cumpre com seus compromisos com os vigilantes patrimonias.que ela ja mas sai da minha cidade que é caruaru pernambuco.dor meu sangue por essa empresa.

Contras: Alguns administradores,deveria da mas oportunidades a quem ta começando na empresa.sangue novo.na parte da adm.nao vejo ponto negativo da parte da empresa.so alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Que a empresa tenha muito sucesso com novos contratos em caruaru pernambuco.que a empresa si adapite com nossa região em termo de valores.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.