Como é trabalhar na Prosegur?

satisfeito

Auxiliar de Gestão de Numerários

Teresina, PI

Prós: A oportunidade de crescimento oferecida aos seus colaboradores, é a valorização e preocupação com a segurança dos mesmos. Estou muito satisfeiem fazer parte dessa empresa.

Contras: Não ser reconhecido por alguns che fes, que se sentem superior.Por recebemos um salário, mais uando somos reconhecidos pelos nossos trabalhos isso nos torna mais satisfeitos. Pois isso acho que igualdade é muito importante sem deixar de haver o respeito.

Conselhos para presidência: Sempre saber que uma empresa não é feita só de patrão e clientes.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.