Como é trabalhar na Prosegur?

Revoltado

Vigilante

Manaus, AM

Prós: A empresa é excelente e sempre efetua o pagamento dos funcionários em dia, o acesso para o rh da empresa não é muito burocrático e é uma escola, onde podemos aprender no dia a dia com colegas de trabalho para poder dar o nosso melhor sempre

Contras: A administração aqui em Manaus está péssima,titaram nossa festa de confraternização de final de ano e nossa cesta natalina LAMENTÁVEL, nossa confraternização também era um ponto positivo que esse ano não terá Muito LAMENTÁVEL

Conselhos para presidência: Seria muito bom se os inspetores e supervisores fossem mais amigos dos vigilantes e que a administração aqui em manaus voltasse atrás e devolvesse nossa cesta natalina afinal de contas estávamos esperando por isso

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.