Como é trabalhar na Prosegur?

Poderia ser referencia

Técnico Eletrônico

Prós: Companheiros de trabalho prestativos. Muita oportunidade de aprendizado referente a tecnologias novas no mercado. Ambiente saudável e descontraído. Empresa vista de fora como referencia.

Contras: Pouco interesse e envolvimento dos gestores para a construção do crescimento profissional, o qual focam apenas nos resultados sem dar suporte e estrutura necessária aos funcionários.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas, as quais são o bem maior da empresa.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.