Como é trabalhar na Prosegur?

Em termos gerais tenho orgulho de ser uma funcionária PROSEGUR

Vigilante

Prós: Credibilidade, referência, possibilidade de crescimento, ajuda em capacitação, privilégios como plano de saúde, odontológico entre muitos,resumindo oportunidade.

Contras: No momento minha única insatisfação foi ter-me sido cortado o vale alimentação porque o posto oferece comida, fiquei chateada por não ter a opção de escolher uma vez que não faço nenhuma refeição no restaurante do posto, mais por outro lado entendo que foi acordado entre a contratante e o contratado.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários, um bom é o espelho da empresa. É o que eu busco no momento mesmo desempenhando meu papel de formiguinha entre outros tantos, mais feliz por desenvolve-lo.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.