Como é trabalhar na Prosegur?

Minha opinião

Analista de Comunicação Sênior

Prós: A liberdade que tenho com minha gerente e o salário em dia. Nada além do básico que deveria ter em qualquer empresa. Considero esses pontos uma obrigação e não um diferencial.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento, áreas que ficam em segundo plano em detrimento aos negócios, pessoas com muito tempo de casa que acham q tudo que falam é lei, fazendo muita coisa errada. Falta de mudar pra melhor, simplesmente pq tudo foi sempre assim. Não existe benefícios além do básico: plano de saúde. O plano de saúde é de acordo com o cargo, quando deveria ser igual para todos. A empresa sofreu muitos cortes esse ano, mas mantém cada gerente e diretor com um carro corporativo, em detrimento de coisas básicas como a cesta de Natal ( que não era frande coisa, mas pra muita gente valia muito) dos funcionários.

Conselhos para presidência: Enquanto cada área não for valorizada como se deve, respeitando o trabalho e a importância de cada um, a Prosegur vai ser uma multinacional que parece de fundo de quintal.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.