Como é trabalhar na Prosegur?

Ótima empresa para quem quer trabalhar

Coordenador Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Empresa que sabe dar valor aos funcionários, cheia de oportunidades para quem quer agarra-las, investem nos seus funcionários e um cuidado para com todos sem exceções.

Contras: A empresa paga todos os benefícios aplicáveis aos seus empregados, não atrasa seus salários, se preocupa com 9 bem estar de todos, com isso não identifiquei ponto negativo.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais das regionais é sempre bom para conhecer os gargalos dos problemas existentes.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.