Como é trabalhar na Prosegur?

Prós: Respeito e valorização pelos seus profissionais! Salário sempre no quinto dia,as vezes até é antecipado... Excelentes inspetores. Plano de carreira. Oportunidade de crecimento. Sempre orientando os colaboradores pra viver bem!

Contras: Não tenho nada a reclamar,pois sou satisfeito na empresa. Bom não tenho o que apontar Pois as muitas qualidades encobrem aquilo que pode ser erros....

Conselhos para presidência: Juntos somos mais fortes,prosegur no topo do ranking das melhores!

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.