Como é trabalhar na Prosegur?

Ainda é preciso melhorar e muito

Auxiliar Administrativo

Belém, PA

Prós: Os benefícios, pois agora que começou a melhorar depois de termos conseguido o plano de saúde ue empresa é essa que não dava plano de saúde a seus funcionários? !

Contras: Acho que a empresa deveria aderir o programa empresa cidadã, precisa melhorar e muito sucesso benefícios para seus funcionários pois um funcionário satisfeito produz mais!

Conselhos para presidência: Visar o lado dos funcionários um pouco a empresa só anda se o funcionário estiver bem.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.