Como é trabalhar na Prosegur?

Gosto de fazer parte da família Prosegur!

Vigilante de Carro Forte

Prós: Tenho 15 anos de prestação de serviços para esta empresa . gosto do que faço pois vejo que sou reconhecido profissionalmente. Nunca tive problemas com vencimento a receber é nem a pagar, só tenho a agradecer!

Contras: Vejo um ponto negativo em seu processo seletivo para contratação ou até mesmo promoção, talvez esteja sendo injusto , mas não consigo ver pontos em que seja negativo !

Conselhos para presidência: Continuar esta linha de trabalho fazendo a prestação de serviços ser cada vez mais top no segmento de mercado !

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.