Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prosegur?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Mais pontos negativos do que positivos

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande, bem vista no mercado, líder no segmento de atuação. cargos administrativos, em geral, possuem estabilidade.

    Contras: Empresa com salários abaixo da média do mercado. Benefícios baixos. Gestores despreparados, áreas com estruturas confusas. Cargos mais baixos tem alta rotatividade. Vigilantes não têm preparação necessária para o cargo, e não têm motivação para trabalhar. Extremamente burocrática e hierarquizada. Não há plano de carreira. RH não tem valor e não contribui para o desenvolvimentos dos funcionários, pois não tem nenhum apoio dos diretores da área, que não prioriza nenhuma ação para o bem dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Ficar mais atento aos diretores da empresa... muita politicagem e pouca ação...

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?