Como é trabalhar na Prosegur?

Videira, SC

Prós: Maior empresa em segurança privada seria um sonho fazer parte dela!pois tenho muito.pra ajuda aprender novos desafios! Só preciso de uma chance para trb

Contras: Não vejo pontos negativos pois é uma empresa renomada no mercado.ideal pra quem quer comecar uma nova carreira.pontos negativo acho difícil conseguir emprego na empresa! Acho que procura e grande

Inicio de expectativas . . . ao decorrer você cai no mar da DESMOTIVAÇÃO!!!

Auxiliar Administrativo

Prós: Empresa efetua o pagamento em dia, valor do Vale Refeição é boa. Existe uma pequena quantidade de pessoas boas dentro da empresa, que tenta passar visibilidade do seu trabalho para o superior mais sem sucesso.

Contras: Empresa com muita cabide de emprego,muito cargos de chefia, muita cobrança para pouca visibilidade de crescimento, não valoriza os funcionários que tem.

A empresa é excelente.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A Empresa oferece bons benefícios, valor do tickt é muito bom. Plano de assistência medica é excelente. Os pagamentos são sempre realizados em dia. A empresa é excelente.

Contras: Altíssimo volume de trabalho e pressão diariamente. Não existe feedback constante. Os trabalhos são passados, porém não lhe é oferecido assistência e acompanhamento por parte dos superiores.

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: Salários sempre em dia, boa comunicação com o funcionário. Vejo como um das melhores empresas no ramo de segurança, agora entrando com força no ramo da tecnologia.

Contras: A empresa poderia ser mais aberta em relação a planos de carreira. Durante todo o tempo em que estou na empresa, não identifiquei abertura para isso.

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2015

Santarém, PA

Prós: E uma empresa que sabe balancea entre a área operacional e cormecial sem quer ninguém perda, dessa forma gera lucro a empresa e seus socios e ao mesmo tempo a segurança dos empregados.

Contras: Falta cursos de capacitações na parte externa da empresa nos seus funcionários, pois além de ter excelente profissional capacitado vão ter melhores rendimentos .

Conselhos para presidência: Que invista mais em seus profissionais em cursos dentro da empresa.

Mo mais. Trata-se de uma Boa empresa. Recomendo.

Programador de Mão de Obra

Prós: Não atrasa pagamento. Preocupa-se com com funcionários. Marca renomada. Benefícios muito bons. Excelente Coordenação que possui visão estratégica.

Contras: Muito serviço. Processos internos burocráticos. Precisa ser melhorado. Além disso xv todos os erros são jogados nas costas da programação. O RH não erra e nem o corporativo. Só o programador.

Conselhos para presidência: Enxugar os processos que são muito burocráticos que servem para inchar o fluxo.

Bom mas falta algo.

Auxiliar de Gestão Numérica

Porto Alegre, RS

Prós: Ótima empresa, pagamento sempre em dia, Ótimo para seguir carreira. Ambiente bom para trabalhar, mesmo com a responsabilidade de lidar com grandes quantidades de dinheiro

Contras: Demora para ser promovido, falta de comprometimento de alguns profissionais, dificuldade de acesso ao superior. Ma organização nos finais de semana.

Otimo

Tesoureiro

Passo Fundo, RS

Prós: Salário em dia, muitos benefícios, ambiente ótimo de trabalho com refeitório e banheiro até para tomar banho. Ticket acima da média no mercado.

Contras: Não valorizam muito os funcionários antigos. Os novos entram ganhando a mesma coisa, panelinha para subir no cargo falta materiais para trabalhar.

essa é minha sincera avaliação

Auxiliar de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: salários e benefícios pagos em dias, o material de trabalho oferecido pela empresa, ambiente de trabalho com boa refrigeração, treinamento para exercer a função

Contras: ambiente barulhento, com muita gente conversando e maquinas de contar dinheiro funcionando, muito trabalho que se acumula pra uma pessoa só, desvio de função para funcionários homens

Empresa boa de se trabalhar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

São José dos Campos, SP

Prós: Boa estrutura e boas condições para trabalhar. Ótimos benefícios, salario em dia, ganho em aprendizado. Empresa sem muita rotatividade. Recomendo!

Contras: São poucos os pontos negativos dessa empresa. Citaria a questão de processos muito burocratizados, falta de incentivo para estudos e plano de carreira.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.