Como é trabalhar na Prosegur?

boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande, bem vista no mercado, líder no segmento de atuação. cargos administrativos, em geral, possuem estabilidade.boa de se trabalhar

Contras: mpresa com salários abaixo da média do mercado. Benefícios baixos. Gestores despreparados, áreas com estruturas confusas. Cargos mais baixos tem alta rotatividade. Vigilantes não têm preparação necessária para o cargo, e não têm motivação para trabalhar. Extremamente burocrática e hierarquizada. Não há plano de carreira. RH não tem valor e não contribui para o desenvolvimentos dos funcionários, pois não tem nenhum apoio dos diretores da área, que não prioriza nenhuma ação para o bem dos funcionários.

Uma grande empresa

AçougueiroEx-funcionário, saiu em 2016

Joaçaba, SC

Prós: Empresa positiva , dao valor ao funcionario , metas seguras que podem ser facilmente atingidas , dao varios cursos para aprimoramento , bom salario

Contras: Nao tem ponto negativo . todos me respeiram e valorizaram , chefes e dono muito prestativos , entendiam ptoblemas pessoais e ouviam o que o funcionario tinha pra falar

Ser verdadeira sempre

Auxiliar de Gestão de NumeráriosEx-funcionário, saiu em 2014

Feira de Santana, BA

Prós: Novos conhecimentos desenvolvimento nas atividades, pude ver que sou capaz de vencer grandes desafios os quais enfrentamos no dia a dia da vida.

Contras: Desorganização dos trabalhos e muita falta de interesse por alguns funcionários no desempenho das atividades e falta de união dos colaboradores

Conselhos para presidência: Perseverança e nunca desistir

Estou satisfeita mas existem pontos a melhorar

Analista de Administração de Vendas

Prós: Salário em dia, o ambiente de trabalho é muito bom, benefícios compatíveis ao mercado,superiores totalmente preparados para o cargo, incentivo a estudo e cursos

Contras: Muito favoritismo, as vezes as pessoas são promovidas por "coleguismo" e não por merecimento e isso acaba desanimando um pouco quem esta batalhando para subir de cargo

Ótimo

Auxiliar de EscritórioEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Nunca atrasou nos pagamentos e é uma empresa séria tem seu potencial dar novas oportunidade para os funcionário dar atenção aos funcionários

Contras: O único problema da empresa é que não procura ver as pessoas que estão selecionando Para cargos maiores elas querem ser mas que todo mundo com poderes abusivos

Ex-funcionário, saiu em 1980

Prós: Segurança do trabalho, boa empresa, excelente empresa, boa empresa, gostei de trabalhar lá, média razoável de salário. É até aceitável. É isso.

Contras: Não aperfeiçoa seus serviços, estagnada, precisa melhorar os serviços, não é tão no assim, precisa melhorar em muitos aspectos, vamos ver se melhora.

Conselhos para presidência: Boa empresa

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa organizada, benefícios atrativos, equipe otima para trabalhar e pagamento sempre da data acordada e sem atraso, proximo de casa e da faculdade

Contras: Salário abaixo do piso exigido pela lei sancionada pelo governo e pelo sindicato da área, falta de reconhecimento da importância do setor na

Uma empresa adequada

Digitalizador

Prós: É uma empresa bacana, da oportunidades para seus funcionários, é cheia de funcionários receptivos e bem humorados, passa uma boa experiência trabalhista para qualquer um.

Contras: A logística da prosegur é um pouco atrapalhada, a informação ela se perde no meio do caminho, algumas coisas não são muito bem informadas para o nível operacional.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação com toda a empresa, contratar supervisores melhor e funcionários mais bem preparados.

Excelente ambiente

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, ambiente harmonioso bem tranquilo funcionários excelente qualidade compromisso com colaboradores pagamento em dia tudo bem certo.

Contras: Nenhum ponto negativo a declarar da empresa pois a empresa não deixava nada de negativo em todos aspectos excelente banheiro limpo tudo ótimo

Prosegur vai embora do brasil!

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A prosegur se demostra legal,so no dia da integracaomas depois se revela nao ,tem porte de grande empresa,e isso ai,e pelo jeito vai continuar assim ate ela falir

Contras: O principal ponto negativo da prosegur e o recurso humano e o setor operacional,em vez de eles te apoiarem,eles tratam o subordinado como um estranho que nao faz parte da empresa,com muita falta de consideracao e respeito

Conselhos para presidência: Troquem o recurso humano e operacional da barra funda,eo sr presidente vai ver a melhora!

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.