Como é trabalhar na Prosegur?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma enpreza muito boa e com uma equipe de trabalho muito boa em todo os setores tano na parete adiministrativa conto na parte de vigilancias com proficionais bem coalificados

Contras: Nao encontrei nem um durante 4 anos de trabalho sai por perda de posto mas se um dia tiver oportunidas de trabalhar nela de novo e eu estiver desenpregado eu entro de novo

Conselhos para presidência: Ser muito responsaveo fazer todo o trabalho serto e obedeser todas as normativas do locar de trabalho e seriedade e responsabilidades de um proficional de trabalho .

Um empresa multinacional solida em aperfeiçoamento no solo brasileiro.

Vigilante Patrimonial

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e sólida. Benefícios e vantagens compatíveis com o mercado. A imagem e o profissionalismo da empresa nos níveis mais altos é levada muito a sério.

Contras: Na pratica a cultura, a administração, o serviço que é entregue ao clientes (internos e externos) é deficiente. Não por culpa do empresa como um todo, mas sim pelas deficiências brasileiras.

Conselhos para presidência: Tornar cultura da empresa uma realidade. Lapidar as profissionais brasileiros.

rasoável

Vigilante Patrimonial

Olinda, PE

Prós: empresa paga o salario e os benefícios todos em dias. tem pessoas maravilhosas no setor administrativo e é uma das mais conceituadas, internacionalmente falando

Contras: não promove o funcionário, não da suporte,não da oportunidade, não tem seleção interna, explora o funcionário, e paga salario abaixo do mercado

Reconhecer que devemos sempre melhorar.

Vigilante PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa e um ponto posivo porque gera oportunidade de emprego, e da oportunidade de cresce. Ela te lanca nomerca, porque nos somos aquilo fazemos no dia dia.

Contras: Nao escutar o profissional que executa na teoria mas tambem na pratica. Mesmo sendo de erarquias diferentes, ambos apredemos um com o outro, isso e unial.

Conselhos para presidência: A impresa de criar uma motivacao no empregado, seja com um bom salario, ganhos por producao, horas extras para estimular aproducao do servico, o empregado deve atender as normas da empresa contrante. Des sejamos iguais sempre tera intendimento e bom desempenho, isso conserteza nos levas aos melhores resutados, seja para empresa quanto para o empregado.

É uma empresa feita pelo cliente.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Quantidade de clientes, prestam serviços para o mais variados segmentos de clientes, e por ser terceirizada dá a chance de adaptação para uma possível readequação.

Contras: Pelo alto número de funcionários, a qualidade de alguns dos benefícios deixam a desejar, convênio médico é demasiadamente burocrático e difícil para a maioria das solicitações

boa de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o salário é bom, o ticket tbm é muito bom, e a única coisa boa na empresa não lembro de mais nada.

Contras: vc não é avaliado conforme seu trabalho, tem a panelinha q só aqueles e seus amigos são promovidos.

Conselhos para presidência: mudar a gestão

Boa, tranquila, ética, responsável, pró ativa, transparente

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa é justa, faz os pagamentos em dia, é líder de mercado no Brasil, tem boa reputação.

Contras: Acredito que existam alguns pontos que precisam ser aperfeiçoados, como por exemplo: comunicação, liderança, gestão de projetos e pessoas, motivação, treinamento e inovação.

DesorgaNizada

Prós: Já foi uma grande empresa mas, atualmente está totalmente desestruturada principalmente na área de Vigilância e Tecnologia. A área de Logística de Valores tem um ambiente de trabalho muito bom .

Contras: Muitas mudanças estruturais pouco organizadas e precisas. Grupo de gerência muito fraco e desorganizado, com baixa produtividade e pouca ação ante os problemas que se arrastam por anos.

Conselhos para presidência: Focar nos negócios e reavaliar a equipe gerencial.

Prosegur

Auxiliar de Gestão de NumeráriosEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: benefícios e salário pagos em dia.

Contras: intervalos intra-jornada não são respeitados; se o empregado não chegar meia hora mais cedo não pega uma boa estação e máquina para trabalhar, chefes cobram muito, tive muita dor na coluna.

Conselhos para presidência: mais oportunidades e respeito aos funcionários; respeitar os intervalos intrajornada

Ótimo lugar para trabalhar

Assistente de Faturamento

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, com flexibilidade para exercer as funções da forma que achar melhor. Sendo o foco o redultado. Bom pacote de beneficios.

Contras: Não tenho criticas a fazer, de fato é uma empresa muito boa. Pelo menos no meu setor não tenho o que reclamar. Os problemas que existem são comuns a todas as empresas.

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.