Como é trabalhar na Prosegur?

Falta fazer uma limpeza no pessoal.

Vigilante de Carro Forte

Campina Grande, PB

Prós: Pagamento em dia e frota de carro toda em estado boa de conservaçao otimo lugar para se trabalhar desde que façao o seu serviço bem feito.

Contras: Muitos funcionarios mal acustumados nao querem trabalhar. E nao realizam de forma correta ou nao querem fazer o trabalho acaba influencia as pessoas novatos na empresa a fazer o tsl.

Conselhos para presidência: Ver a empresa de maneira mais atenta inclusive funcionarios para selecionarem spenas os que querem trabalhar de verdade.

Uma empresa de capangas

Auxiliar de Gestão de NumeráriosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário é muito bom,horário de trabalho excelente , bom espaço,local de trabalho (baias ) são boas , tem câmaras,lugar acessível , vã para levar para a estação

Contras: A chefia é má,a chefia é má,não aceitam acordo , não aceita demissao indireta ,tem somente 15 minutos de café da manhã , funcionários que fazem fofocas

Conselhos para presidência: Não dar importância

Poderia melhorar

Operador Central de Operações

São Luís, MA

Prós: hora extra, possibilidade de Ascenção, benefícios, plano de saúde, vale alimentação, possibilidade de aprender outras funções e ter mais conhecimento

Contras: salários baixos, jornadas de trabalho, falta de um plano de carreira bem claro e definido, motivação por parte dos supervisores, jornada excessiva

Conselhos para presidência: Estruturar um plano básico de carreira

experiência única

Técnico em EletrônicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: salários e benefícios, ótima empresa para trabalhar e tem estabilidade . Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, salário acima do mercado

Contras: não tem, a prosegur vem crescendo em vários segmentos e liderando mercados, trabalhei nela por 5 anos e trabalharia de novo, aprendi muito em todas as áreas que participei

Avaliação Filial Itajaí

Vigilante de Carro Forte

Itajaí, SC

Prós: Oportunidade de crescimento, estabilidade fazendo trabalho correto, política de valorização do funcionário, PPR mesmo sendo valor baixo se comparado com tamanho da empresa.

Contras: Estrutura da filial poderia ser melhor para o bem estar do colaborador... por exemplo os micro-ondas que funcionários esquentam o almoço ou lanche é imundo e não há um controle da gerência que é muito fraca (Itajaí) onde também devido isto o pessoal está a reveria faz o que quer e como quer, por esta falta de gerenciamento a qualidade do serviço esta caindo no que se refere a tratamento com o cliente.

Conselhos para presidência: Se preocupar mais é observar com mais atenção o que acontece nas filiais, principalmente com as equipes dos CF pois tem tratamento direto com os clientes.

Pra mim, está sendo uma boa experiência

Analista Fiscal Júnior

Prós: A empresa possui um ambiente de trabalho com pessoas agradáveis, além de bons benefícios e oportunidades internas de crescimento profissional.

Contras: A infra estrutura da empresa deixa um pouco a desejar. Os processos não são bem elaborados e pensados antes de serem repassados aos subordinados.

Empresa com um vasto suporte e de imensa estrutura

VigilanteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorização ao funcionário e um suporte plausível, lembrando que pude ter o privilégio de ter tido um local super confortável proporcionado pela empresa e um tratamento tive também um tratamento super digno pelos meus superiores no ocasião.

Contras: Faltou um planejamento para efetivar oa vigilantes que se destacaram no Rock in rio. Pois assim, estimularia em outras oportunidades, alguns vigilantes a trabalhar com mais qualidade e profissionalismo no tocante ao serviço operacional determinado.

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades de efetivação aos funcionários que se destacarem nos eventos.

Prosegur: não é das piores, mas há muito o que melhorar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem bons benefícios e paga em dia. Também tinha bons postos de trabalho. Hoje, não sei como está. Eu a indicaria pra qualquer pessoa, mas com algumas ressalvas.

Contras: Administrativo totalmente desorganizado e sem qualquer compromisso com o trabalho. Eram constantes os erros de cálculo, sempre para menos, nos vales transporte e alimentação. Quando reclamávamos, ainda éramos maltratados e qualquer situação relacionada a algum benefício apenas era resolvida com a intervenção de um superior, pois o funcionário do setor responsável sempre alegava que "é assim que funciona". A empresa não disponibilizava novos uniformes para todos. Era comum encontrar vigilantes e porteiros fora do padrão e nada era feito a respeito.

Conselhos para presidência: Invistam em treinamento de pessoal e reforcem a importância da boa educação, postura e tratamento dispensado ao outro. A falta de treinamento e de padrão que reinam nos dias de hoje mancham a imagem de qualquer empresa de prestação de serviço.

empresa otima

Vigilante Brigadista

Prós: Empresa ótima para trabalhar, bom clima interno entre os funcionários

Contras: não tem como subir de cargo por ter poucas vagas de supervisor ou chefe de equipe.

Empresa fantástica

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa idônea , com possibilidade de crescimento profissional , ambiente inovador . Lugar onde podemos praticar o que se aprende na teoria.

Contras: Em alguns momentos , devido a grave situação de segurança publica. O risco para os familiares é muito grande , considerando a localização da empresa .

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.