Como é trabalhar na Prosegur?

Network prevalece

Prós: Oportunidades para seleção interna amplamente divulgada, treinamento na LV......

Contras: Network conta mais que competência. salário baixo. processos engessados. demora de retorno.

Conselhos para presidência: áreas estratégicas precisam de pessoas competentes e não camaradas de alguém da casa.

aprendizado

Prós: possibilidade de crescimento profissional. desafios diários te desenvolve profissionalmente.

Contras: política de ambientes te de trabalho. ilhas de trabalho não estimulam criatividade.

Conselhos para presidência: melhorar ambientes de trabalho para gerar conforto e boa experiência . acelerar processos de novos talentos. melhorar benefícios, como plano de saúde.

Padrões Europeus servem aqui?Mas para quem?

João Pessoa, PB

Prós: PAGAMENTO EM DIAS,se houvesse outro ponto positivo do meu ponto de vista informaria,porém como não VEJO que exista é com muita tristeza que deixo apenas essa informação como ponto positivo se até fardamento adequado nos é negado pois a (04)quatro anos uso o mesmo sapato e nem permitem que eu compre outro modelo devido os padrões

Contras: Não nos oferece chance de crescimento dentro da empresa se não for por CONHECIMENTO não de causa mas de quem indica ,não nos oferece nenhum tipo de curso pra melhorar conhecimento na área,mal atendimento da parte de alguns funcionários internos,arrogância,pré-potencia,soberba,abuso de autoridade,falta de humanidade e sensibilidade de alguns supervisores beirando perseguição apadrinhamento,não ter plano de saúde para algumas funções,funcionários como vigilantes e porteiros não são avisados se surgir cargos internos de melhor remuneração (a não ser por apadrinhamento)

Conselhos para presidência: De dentro pra fora,um pouco mais de respeito e reconhecimento,menos apadrinhamento ,que seja contratado médico que atenda como médico que faça avaliação CORRETA e não que agrade a empresa e que seja oferecido um plano de carreira a todas categorias uma oportunidade de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bacana paga em dia é muito correta, ambiente bom de trabalho... Da oportunidades para crescimento na empresa se passa da carga horária ela paga certinho.

Contras: Péssima administração, chefia de Campinas ruim de serviço, td manipulador, faltam com respeito com os subordinados...humilham e tratam mal.....

Conselhos para presidência: Reveja a chefia de Campinas de coordenadores ao gerente não vale nada e estão acabando com a empresa.

empresa de ''nome'', porem com muitas coisas iregular

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: paga os salários em dias .

Contras: fazia serviço de vigilante e ganhava como porteiro, a empresa não da muitas oportunidades para mulheres que entram na área de segurança patrimonial.

Conselhos para presidência: fiscalizar melhor os registros e funções dos funcionários, pois muitos desempenham funçoes para os quais não foram contratadas

a pior gestão de empresa já visa

Vigilante Escoteiro

João Pessoa, PB

Prós: o dia do próprio aniversario ...

Contras: o valor salarial é incompatível a responsabilidade cobrada pelos gestores ...

Conselhos para presidência: troca toda a gestão atual

Neutro

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Plano de saúde Bradesco. Ambiente de trabalho da área de tecnologia é descontraído. Prazos para entrega são voláteis e auto ajustáveis podendo mudar de um dia para um ano.

Contras: Carga horária de 44 horas semanais elevada. Não possui participação nos resultados ou benefícios. Não possui plano de carreira e/ou avaliação/feedback

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma enpreza muito boa e com uma equipe de trabalho muito boa em todo os setores tano na parete adiministrativa conto na parte de vigilancias com proficionais bem coalificados

Contras: Nao encontrei nem um durante 4 anos de trabalho sai por perda de posto mas se um dia tiver oportunidas de trabalhar nela de novo e eu estiver desenpregado eu entro de novo

Conselhos para presidência: Ser muito responsaveo fazer todo o trabalho serto e obedeser todas as normativas do locar de trabalho e seriedade e responsabilidades de um proficional de trabalho .

Um empresa multinacional solida em aperfeiçoamento no solo brasileiro.

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa séria e sólida. Benefícios e vantagens compatíveis com o mercado. A imagem e o profissionalismo da empresa nos níveis mais altos é levada muito a sério.

Contras: Na pratica a cultura, a administração, o serviço que é entregue ao clientes (internos e externos) é deficiente. Não por culpa do empresa como um todo, mas sim pelas deficiências brasileiras.

Conselhos para presidência: Tornar cultura da empresa uma realidade. Lapidar as profissionais brasileiros.

rasoável

Olinda, PE

Prós: empresa paga o salario e os benefícios todos em dias. tem pessoas maravilhosas no setor administrativo e é uma das mais conceituadas, internacionalmente falando

Contras: não promove o funcionário, não da suporte,não da oportunidade, não tem seleção interna, explora o funcionário, e paga salario abaixo do mercado

Prosegur

Descrição:A Prosegur é uma empresa que oferece serviços nas áreas de: Vigilância Ativa, Logística de Valores, Tecnologia e Alarmes. Está presente na Ásia – China, Índia e Cingapura – na Europa - Alemanha, Espanha, França, Luxemburgo e Portugal - na América Latina - Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Paraguai, Peru e Uruguai e na Oceania – Austrália. Com uma equipe com 150 mil funcionários e uma frota de mais de 4.733 veículos, a Prosegur trabalha na prestação de serviços, oferecendo uma vasta gama de soluções globais.