Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Propeg?

11 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.75
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Dá desgosto de ver

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Estou empregado num cenário de desemprego absurdo no mercado. E eles se aproveitam disso. Essa é a situação da imensa maioria dos funcionários na unidade do Rio de Janeiro

    Contras: Péssima cultura de agência onde as pessoas são descartáveis. Isso gera uma dificuldade em reter talentos. A agência tem a falsa visão de que tudo se resolve com freela, tendo pessoas em cargos importantes como freelancers e que por isso são constantemente substituídas. Não há processos ou fluxos na empresa. Nada funciona! Desde a gestão do administrativo e a infraestrutura até a entrega ao cliente. Tudo nesta agência é amador. O trabalho de propaganda é no mínimo old school, na caixa e retrógrado. Ou quando tentam ser inovadores agem com frisson universitário, sem pensamento estratégico. Há pessoas de carreira muito longas na empresa, porém sem ou com pouquíssima visão de outras experiências. O dono da empresa não entende do negócio e tenta ocupar funções muito participativas, o que atrapalha por sua extrema falta de senioridade. O planejamento é liderado por uma pessoa estratégicamente frágil. Há um desequilíbrio de forças entre os departamentos. Os salários além de não compensarem em ambiente caótico, são balizados pelos salários de Salvador, o que os torna baixíssimos para o Rio de Janeiro. Definitivamente, não sabe trabalhar com propaganda.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma agência, tão ruim quanto as outras

    Produtor GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benfícios, participação nos lucros e apoio a formação continuada. Flexibilidade de horário, equipe bem relacionada (em algumas unidades)

    Contras: Falta de organização nos processos, comunicação ruim com os funcionários, falta de gerencia, RH mau preparado, pouca preocupação com bem estar dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com estrutura enxuta, o que possibilita contato entre todos os funcionários, os departamentos integrados, fazendo com que todas as pessoas se tornem acessíveis, incluindo chefes e donos/socios. empresa focada em clientes públicos em SP.

    Contras: Nao ha reconhecimento e valorização dos funcionários, passam dos limites em relação as exigências e acumulo de funções, os salários não são compatíveis com o mercado, a possibilidade de crescimento é quase nula se você não tiver um "padrinho".

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Somando o que ofereço e o que recebo em troca, definitivamente, conta nao fecha positivamente.

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Bons colegas, flexibilidade de horarios

    Contras: Sem reconhecimento, sem perspectiva, sem hora extra, sem processo, sem retorno

    Conselhos para presidência: Não existe pular do cargo de assistente para o de supervisor. O supervisor nao supervisiona, o assistente nao assistencia. TODO MUNDO PRODUZ.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    agencia

    Gerente de Projetos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima entre as pessoas, o escritório é bem localizado, a empresa possui bons beneficios, tem um ambiente agradável e descontraído, e flexibilidade e acesso aos gestores.

    Contras: falta de planejamento e organização do trabalho, clientes muito burocráticos, falta de perspectiva de crescimento e falta de processos e posicionamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 dias

    Se você quer uma escola, trabalhe aqui!

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Uma agência que você aprende bastante, a área de online é muito boa seja na criação ou mídia, clima legal da empresa, Profissionais qualificados e que entendem o que fazem.

    Contras: A agência paga salários bem abaixo do mercado, existe um favoritismo de perfis, falta de investimento na infraestrutura da agência e em ferramentas

    Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais e remuneração conforme o mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Satisfeito

    Planner

    Salvador, BA


    Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas são amigáveis, horário flexível, respeitam as diferenças, os gestores são respeitadores e compreendem seus funcionários.

    Contras: Falta um pouco de reconhecimento $$ aos funcionários. Deveriam pagar os benefícios, ter plano de carreira, incentivo à especialização e cursos de atualização, e, principalmente, deveriam assinar a carteira.

    Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários, ter plano de carreira e fornecer benefícios, além de assinar a carteira de todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa noa

    Funcionário

    Salvador, BA


    Prós: A Propeg é uma agência de publicidade muito boa que faz parte de um grupo com diversa empresas da area de comunicação na maioria dos estados do pais.

    Contras: Os pontos negativos, são que os salários não são dos melhores e eles como toda grande empresa de comunicação normalmente inflam nos bons periodos e depois demitem em massa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Regular

    Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador das Missões, RS


    Prós: Empresa legal, boa localização, colegas legais. Uma das melhores do ramo.

    Contras: Gestão muito ruim e falta de prioridade de pautas dos projetos.

    Conselhos para presidência: Vá sem muitas expectativas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    ótima empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, ótima equipe!

    Contras: Pagam Salário baixo, algumas desorganizaçoes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Propeg

RH: quer atrair bons talentos?