Como é trabalhar na Propeg?

Dá desgosto de ver

Prós: Estou empregado num cenário de desemprego absurdo no mercado. E eles se aproveitam disso. Essa é a situação da imensa maioria dos funcionários na unidade do Rio de Janeiro

Contras: Péssima cultura de agência onde as pessoas são descartáveis. Isso gera uma dificuldade em reter talentos. A agência tem a falsa visão de que tudo se resolve com freela, tendo pessoas em cargos importantes como freelancers e que por isso são constantemente substituídas. Não há processos ou fluxos na empresa. Nada funciona! Desde a gestão do administrativo e a infraestrutura até a entrega ao cliente. Tudo nesta agência é amador. O trabalho de propaganda é no mínimo old school, na caixa e retrógrado. Ou quando tentam ser inovadores agem com frisson universitário, sem pensamento estratégico. Há pessoas de carreira muito longas na empresa, porém sem ou com pouquíssima visão de outras experiências. O dono da empresa não entende do negócio e tenta ocupar funções muito participativas, o que atrapalha por sua extrema falta de senioridade. O planejamento é liderado por uma pessoa estratégicamente frágil. Há um desequilíbrio de forças entre os departamentos. Os salários além de não compensarem em ambiente caótico, são balizados pelos salários de Salvador, o que os torna baixíssimos para o Rio de Janeiro. Definitivamente, não sabe trabalhar com propaganda.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com estrutura enxuta, o que possibilita contato entre todos os funcionários, os departamentos integrados, fazendo com que todas as pessoas se tornem acessíveis, incluindo chefes e donos/socios. empresa focada em clientes públicos em SP.

Contras: Nao ha reconhecimento e valorização dos funcionários, passam dos limites em relação as exigências e acumulo de funções, os salários não são compatíveis com o mercado, a possibilidade de crescimento é quase nula se você não tiver um "padrinho".

agencia

Gerente de Projetos

Prós: Clima entre as pessoas, o escritório é bem localizado, a empresa possui bons beneficios, tem um ambiente agradável e descontraído, e flexibilidade e acesso aos gestores.

Contras: falta de planejamento e organização do trabalho, clientes muito burocráticos, falta de perspectiva de crescimento e falta de processos e posicionamento

Excelente empresa a se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Como uma agência de publicidade, esta tem também um ambiente acolhedor, profissionais de qualidade, agência de grande porte há muito tempo no mercado trabalhando sempre com ética e respeito aos seus clientes.

Contras: A remuneracao aos seus funcionários não é compatível ao valor de mercado de trabalho, quando equiparado às outras agências, do mesmo porte, que atendem também contas públicas.

Satisfeito

Planner

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas são amigáveis, horário flexível, respeitam as diferenças, os gestores são respeitadores e compreendem seus funcionários.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento $$ aos funcionários. Deveriam pagar os benefícios, ter plano de carreira, incentivo à especialização e cursos de atualização, e, principalmente, deveriam assinar a carteira.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários, ter plano de carreira e fornecer benefícios, além de assinar a carteira de todos.

Uma empresa noa

Salvador, BA

Prós: A Propeg é uma agência de publicidade muito boa que faz parte de um grupo com diversa empresas da area de comunicação na maioria dos estados do pais.

Contras: Os pontos negativos, são que os salários não são dos melhores e eles como toda grande empresa de comunicação normalmente inflam nos bons periodos e depois demitem em massa

Uma agência, tão ruim quanto as outras

Produtor GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benfícios, participação nos lucros e apoio a formação continuada. Flexibilidade de horário, equipe bem relacionada (em algumas unidades)

Contras: Falta de organização nos processos, comunicação ruim com os funcionários, falta de gerencia, RH mau preparado, pouca preocupação com bem estar dos funcionários

Regular

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador das Missões, RS

Prós: Empresa legal, boa localização, colegas legais. Uma das melhores do ramo.

Contras: Gestão muito ruim e falta de prioridade de pautas dos projetos.

Conselhos para presidência: Vá sem muitas expectativas.

Somando o que ofereço e o que recebo em troca, definitivamente, conta nao fecha positivamente.

Supervisor

Prós: Bons colegas, flexibilidade de horarios

Contras: Sem reconhecimento, sem perspectiva, sem hora extra, sem processo, sem retorno

Conselhos para presidência: Não existe pular do cargo de assistente para o de supervisor. O supervisor nao supervisiona, o assistente nao assistencia. TODO MUNDO PRODUZ.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios bons, ótima equipe!

Contras: Pagam Salário baixo, algumas desorganizaçoes.

Propeg