Como é trabalhar na Propeg?

Excelente empresa a se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Como uma agência de publicidade, esta tem também um ambiente acolhedor, profissionais de qualidade, agência de grande porte há muito tempo no mercado trabalhando sempre com ética e respeito aos seus clientes.

Contras: A remuneracao aos seus funcionários não é compatível ao valor de mercado de trabalho, quando equiparado às outras agências, do mesmo porte, que atendem também contas públicas.

Satisfeito

Planner

Salvador, BA

Prós: Bom ambiente de trabalho, as pessoas são amigáveis, horário flexível, respeitam as diferenças, os gestores são respeitadores e compreendem seus funcionários.

Contras: Falta um pouco de reconhecimento $$ aos funcionários. Deveriam pagar os benefícios, ter plano de carreira, incentivo à especialização e cursos de atualização, e, principalmente, deveriam assinar a carteira.

Conselhos para presidência: Remunerar melhor os funcionários, ter plano de carreira e fornecer benefícios, além de assinar a carteira de todos.

Uma empresa noa

Salvador, BA

Prós: A Propeg é uma agência de publicidade muito boa que faz parte de um grupo com diversa empresas da area de comunicação na maioria dos estados do pais.

Contras: Os pontos negativos, são que os salários não são dos melhores e eles como toda grande empresa de comunicação normalmente inflam nos bons periodos e depois demitem em massa

Uma agência, tão ruim quanto as outras

Produtor GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons benfícios, participação nos lucros e apoio a formação continuada. Flexibilidade de horário, equipe bem relacionada (em algumas unidades)

Contras: Falta de organização nos processos, comunicação ruim com os funcionários, falta de gerencia, RH mau preparado, pouca preocupação com bem estar dos funcionários

Regular

Diretor de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador das Missões, RS

Prós: Empresa legal, boa localização, colegas legais. Uma das melhores do ramo.

Contras: Gestão muito ruim e falta de prioridade de pautas dos projetos.

Conselhos para presidência: Vá sem muitas expectativas.

Somando o que ofereço e o que recebo em troca, definitivamente, conta nao fecha positivamente.

Supervisor

Prós: Bons colegas, flexibilidade de horarios

Contras: Sem reconhecimento, sem perspectiva, sem hora extra, sem processo, sem retorno

Conselhos para presidência: Não existe pular do cargo de assistente para o de supervisor. O supervisor nao supervisiona, o assistente nao assistencia. TODO MUNDO PRODUZ.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios bons, ótima equipe!

Contras: Pagam Salário baixo, algumas desorganizaçoes.

Propeg