Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ProPay?

27 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.85
  • Oportunidade de carreira
    2.54
  • Cultura da empresa
    2.85
  • Qualidade de vida
    2.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Péssima Postura da Coordenação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa promove cursos internos (excel, atendimento aos clientes entre outros). Isso é bom agrega conhecimento aos funcionarios. No mais não vi outros pontos positivos.

    Contras: A coordenação da empresa beneficia apenas as mais próximas da coordenadora. Muita intriga e panelas acompanhadas diretamente pela coordenação. Clima muito ruim para se trabalhar. Não valoriza os funcionários e não busca promover os funcionarios que ja trabalham na empresa ( apenas os próximos da coordenação )

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a postura da coordenação de operações e algumas supervisoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Propay

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Em alguns momentos o clima organizacional, empresa possui estrutura para ser uma boa empresa. O espaço físico é bom. Benefícios compatíveis

    Contras: Gestores sem preparo para serem gestores, comunicação falha, pouca valorização dos funcionários, só pensam nos clientes. Avaliação de desempenho falha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Os valores foram perdidos.

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, pois está perto do metrô na av. Paulista (centro de negócios de Sao Paulo), ótima estrutura com processos, regras técnicas dos clientes bem mapeados, indicadores de qualidade, bons benefícios. Só.

    Contras: Parcialidade, clara falta de profissionalismo, onde apenas são mantidos ou promovidos os funcionários que tem relação de amizade com a gerência. O RH não tem força para conter isso. O que comprova que infelizmente a avaliação por competências é apenas para inglês ver. Não existe meritocracia. O ambiente não é piscicologicamente saudável para trabalhar, pois se você não faz parte da panelinha, fica com a sensação de que alguém vai puxar o seu tapete, fora as longas horas trabalhadas, longe de sua família e perdendo aulas...

    Conselhos para presidência: Assim como já foi feito em meados de 2008, a cultura deveria ser remapeada e a missão, visão, valores redesenhados, para remodelar a liderança. Atualmente só existe uma líder. O restante, na verdade são profissionais amigos da gerência, que fazem o que ela manda fazer. A PPY está refém dela e nem sabe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não foi uma boa experiência. Não voltaria a trabalhar lá.

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima. Na Paulista, perto de duas estações de metrô. Rápido e fácil de chegar e sair de qualquer parte da cidade. Perto da Consolação.

    Contras: O RH cria muitas fofocas, deixando o pessoal apreensivo com demissões e corte. O Pagamento só saí no fim do dia. Não há comunicação clara sobre o que acontece. Baixo salário. Assistência Médica cobra acima do normal.

    Conselhos para presidência: Preste atenção às pessoas que trabalham. São ótimas. Cuide melhor delas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Vale o conhecimento.

    Analista de Departamento Pessoal Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Localização, desconto de 1 real no VR

    Contras: Salário, horário não flexível, não tem vale alimentação, plano convênio odonto e saúde médio para baixo, não reconhece os profissionais.

    Conselhos para presidência: Ter empatia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom local para até 3 anos de experiência.

    Gerente de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Grande volume de clientes, oferecendo desafios e oportunidades de crescimento diário. Excelente local para aprender e se desenvolver. Diversidade de idéias e pessoas.

    Contras: Falta de processos claros. Pouco entrosamento e trabalho em equipe fracos. Cada um trabalha para se proteger e não para atingir um objetivo efetivo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é boa, pode crescer futuramente, você consegue aprender bastante nas áreas de atuação da organização é esta conseguindo se manter no mercado. Uma organização para obter conhecimento apenas e não fazer carreira.

    Contras: Infelizmente possui uma gestão ultrapassada que não se importa com as pessoas o que faz a organização perder muito talentos. Para crescer com facilidade é necessário ser muito puxa saco dos gestores, pois só assim para ser visto. Gestores despreparados para os cargos que possuem pois cresceram na base do puxa saco e não por serem bons e competentes. Empresa se importa mais com os clientes que seus colaboradores.

  • Há 6 meses

    Propay - Analista

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: empresa Boa para trabalhar, ritmo de trabalho e bastante experiencia, possui metodologia e suporte, apesar de ser muito pouco para o tamanho da empresa.

    Contras: Gestão muito ruim, coleguimos e antiprofissional, difícil crescimento, salários desiguais, não existe piso nem equiparaçã, preferencias para promoção.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão e alinhar os salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa

    Analista de Departamento Pessoal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece bastante treinamentos ligados a área de departamento pessoal, tem um ambiente legal para trabalhar, empresa de Cultura festiva....

    Contras: Salários baixos, VR baixo para região que trabalhamos no caso Paulista, assistência medica e uma bosta e ainda pagamos coparticipação, Entre outros.

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa que precisa resgatar os seus valores

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que pago salário e os beneficios na data correta tem uma boa localização, tem uma carteira de clientes boa e se o profissional estiver disposto serve de boa escola

    Contras: Se você não for amigo da coordenação jamais conseguirá realizar o plano de carreira as promoçoes acontecem por proximidade e nao por mérito os supervisores são todos amigos da coordenação e qiem não era foi demitido, quem não é puxa saco não tem vez, o rh simplismente não faz nada a esse respeito infelismente a Propay se tornou uma empresa que não tem expectativa pra quem não é fofoqueiro e puxa saco. O Rh precisa resgatar os seus valores e olhar para os seus funcionários

    Conselhos para presidência: O conselho e que diminua a fofoca e o favoritismo na empresa, começando pelo níveis mais altos

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ProPay
RH: quer atrair bons talentos?