Como é trabalhar na ProPay?

Ótima empresa

Prós: autonomia............................................................................................................................................................................................................

Contras: Processo....

Excelente ambiente para crescer profissionalmente

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente dinâmico e de muitas oportunidades para interessados em iniciar a carreira na área administrativa, com foco em operações de recursos humanos como compra de benefícios, cálculos de folhas de pagamentos e impostos.

Contras: Fraca interferência do Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional para fins de organização do Quadro de Carreira da empresa, gerando em algumas circunstâncias desequilíbrios comportamentais por falta de política desenhada e divulgada.

Conselhos para presidência: Acredito que ouvir mais os clientes qualitativamente e cotidianamente, bem como os profissionais que entregam o contratado em virtude de a empresa ser fornecedora de serviços e não um produto, logo, existem índices de satisfação e qualidade para cada tarefa, o que interfere na relação e equilíbrio entre cliente e fornecedor.

ótima empresa para quem esta começando uma carreira!

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe multidisciplinar, horários flexíveis, acesso fácil a diretoria da empresa...

Contras: não possui plano de carreira, não é adepta ao home office, benefícios poderiam melhorar já que é uma empresa de benefícios.

Conselhos para presidência: não adianta só escutar a opinião dos subordinados e deixá-las no papel dentro de uma gaveta.

Empresa muito boa, com ótimos benefícios para início de carreira.

Prós: Lugar positivo para se trabalhar, sinto que somos uma equipe na área de tecnologia.

Contras: Incertezas sobre efetivação ee promoções, é claramente inalcançável um cargo gerencial.

Bom lugar para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Gestão dos profissionais alocados em clientes.

Acima da média

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Oportunidade de aprendiza, muitas atividades, incentivo a graduação, empresa pequena com ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Falta de organização, muitos processos sendo re-feitos, turnover alto, gestão pouco madura, por ser uma empresa pequena há um alto distanciamento de funções do analista para o gestor.

Conselhos para presidência: Os gestores precisam se aproximar mais dos analistas, os gestores precisam acompanhar e desenvolver seus subordinados, não apenas ficar no estratégico.

Satisfeito

Prós: Ambiente super agradável, bom salário, muitos benefícios.

Contras: Único ponto negativo nesses dez meses que fiquei na empresa é uma funcionária que gosta de "pisar" nos novos admitidos, ela tem algum tempo lá dentro e se acha no direito de fazer esse tipo de coisa.

Uma empresa que se preocupa com os profissionais, porém não de forma estratégica.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Flexibilidade, ambiente e pessoas bacanas.

Contras: Salário, localização, plano de carreira.

Propay - Analista

Analista Júnior

Prós: empresa Boa para trabalhar, ritmo de trabalho e bastante experiencia, possui metodologia e suporte, apesar de ser muito pouco para o tamanho da empresa.

Contras: Gestão muito ruim, coleguimos e antiprofissional, difícil crescimento, salários desiguais, não existe piso nem equiparaçã, preferencias para promoção.

Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão e alinhar os salários

Analista de Departamento Pessoal Pleno

Prós: Oferece bastante treinamentos ligados a área de departamento pessoal, tem um ambiente legal para trabalhar, empresa de Cultura festiva....

Contras: Salários baixos, VR baixo para região que trabalhamos no caso Paulista, assistência medica e uma bosta e ainda pagamos coparticipação, Entre outros.

Conselhos para presidência: Melhore os benefícios.

ProPay