Como é trabalhar na ProPay?

Indico

Supervisor

Prós: Clima satisfatorio....................................................................................................................................

Contras: Automação Sistemica..

Ótima empresa

Prós: autonomia............................................................................................................................................................................................................

Contras: Processo....

Excelente ambiente para crescer profissionalmente

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente dinâmico e de muitas oportunidades para interessados em iniciar a carreira na área administrativa, com foco em operações de recursos humanos como compra de benefícios, cálculos de folhas de pagamentos e impostos.

Contras: Fraca interferência do Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional para fins de organização do Quadro de Carreira da empresa, gerando em algumas circunstâncias desequilíbrios comportamentais por falta de política desenhada e divulgada.

Conselhos para presidência: Acredito que ouvir mais os clientes qualitativamente e cotidianamente, bem como os profissionais que entregam o contratado em virtude de a empresa ser fornecedora de serviços e não um produto, logo, existem índices de satisfação e qualidade para cada tarefa, o que interfere na relação e equilíbrio entre cliente e fornecedor.

ótima empresa para quem esta começando uma carreira!

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe multidisciplinar, horários flexíveis, acesso fácil a diretoria da empresa...

Contras: não possui plano de carreira, não é adepta ao home office, benefícios poderiam melhorar já que é uma empresa de benefícios.

Conselhos para presidência: não adianta só escutar a opinião dos subordinados e deixá-las no papel dentro de uma gaveta.

Boa, mas precisa melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente legal e harmonioso, grande, limpo e saudável. Realmente o clima é maravilha, pois tem colaboradores jovens e esforçados à aprender.

Contras: Benefícios, salários, favoritismo. Ex: Se for amigo dos chefes, tem mais chances de ser promovidos, caso contrário, trabalhe duro e seja reconhecido de 10 em 10 anos.

Conselhos para presidência: Procurar por gestores mais estudados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande oportunidade de aprendizado "uma escola" empresa da oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho. a empresa oferece oportunidade para pessoas jovens e os parceiros de equipe buscam ajudar e ensinar

Contras: Muitas vezes a empresa demora para reconhecer os funcionários que merecem. As promoções são demoradas, alguns profissionais ficam muito tempo no mesmo cargo.

Empresa muito boa, com ótimos benefícios para início de carreira.

Prós: Lugar positivo para se trabalhar, sinto que somos uma equipe na área de tecnologia.

Contras: Incertezas sobre efetivação ee promoções, é claramente inalcançável um cargo gerencial.

Bom lugar para aprender

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho saudável.

Contras: Gestão dos profissionais alocados em clientes.

Acima da média

Analista de Controladoria Pleno

Prós: Oportunidade de aprendiza, muitas atividades, incentivo a graduação, empresa pequena com ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Falta de organização, muitos processos sendo re-feitos, turnover alto, gestão pouco madura, por ser uma empresa pequena há um alto distanciamento de funções do analista para o gestor.

Conselhos para presidência: Os gestores precisam se aproximar mais dos analistas, os gestores precisam acompanhar e desenvolver seus subordinados, não apenas ficar no estratégico.

Satisfeito

Prós: Ambiente super agradável, bom salário, muitos benefícios.

Contras: Único ponto negativo nesses dez meses que fiquei na empresa é uma funcionária que gosta de "pisar" nos novos admitidos, ela tem algum tempo lá dentro e se acha no direito de fazer esse tipo de coisa.

ProPay