Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ProPay?

18 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.57
  • Remuneração e benefícios
    1.83
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    1.83
  • Qualidade de vida
    1.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Propay - Analista

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: empresa Boa para trabalhar, ritmo de trabalho e bastante experiencia, possui metodologia e suporte, apesar de ser muito pouco para o tamanho da empresa.

    Contras: Gestão muito ruim, coleguimos e antiprofissional, difícil crescimento, salários desiguais, não existe piso nem equiparaçã, preferencias para promoção.

    Conselhos para presidência: Melhorar a Gestão e alinhar os salários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Analista de Departamento Pessoal Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oferece bastante treinamentos ligados a área de departamento pessoal, tem um ambiente legal para trabalhar, empresa de Cultura festiva....

    Contras: Salários baixos, VR baixo para região que trabalhamos no caso Paulista, assistência medica e uma bosta e ainda pagamos coparticipação, Entre outros.

    Conselhos para presidência: Melhore os benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa que precisa resgatar os seus valores

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que pago salário e os beneficios na data correta tem uma boa localização, tem uma carteira de clientes boa e se o profissional estiver disposto serve de boa escola

    Contras: Se você não for amigo da coordenação jamais conseguirá realizar o plano de carreira as promoçoes acontecem por proximidade e nao por mérito os supervisores são todos amigos da coordenação e qiem não era foi demitido, quem não é puxa saco não tem vez, o rh simplismente não faz nada a esse respeito infelismente a Propay se tornou uma empresa que não tem expectativa pra quem não é fofoqueiro e puxa saco. O Rh precisa resgatar os seus valores e olhar para os seus funcionários

    Conselhos para presidência: O conselho e que diminua a fofoca e o favoritismo na empresa, começando pelo níveis mais altos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para começar

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa pra se trabalhar, pensando pelo lado de ter sorte e pegar um gestor legal e que te ouça, pois existe uma panela horrorosa entre os supervisores para cima no qual só enxergam o próprio umbigo.

    Contras: Salário baixo, carga horária pesada, pressão psicológica fora do normal olhando pela remuneração que não vale tudo isso. Na época Vr era baixo e não é uma empresa competitiva no quesito benefícios, irônico por se tratar de uma empresa que vende isso!

    Conselhos para presidência: Olhe os peões, benefícios é tudO.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Não foi uma boa experiência. Não voltaria a trabalhar lá.

    Analista de Departamento PessoalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A localização é ótima. Na Paulista, perto de duas estações de metrô. Rápido e fácil de chegar e sair de qualquer parte da cidade. Perto da Consolação.

    Contras: O RH cria muitas fofocas, deixando o pessoal apreensivo com demissões e corte. O Pagamento só saí no fim do dia. Não há comunicação clara sobre o que acontece. Baixo salário. Assistência Médica cobra acima do normal.

    Conselhos para presidência: Preste atenção às pessoas que trabalham. São ótimas. Cuide melhor delas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Não há atraso no salário. Uma ótima empresa para quem esta no começo da carreira pois o aprendizado é constante e as informações são muitas, sendo assim você é obrigado a pensar. Como toda a conferência é realizada no Excel (planilhas /proc-v/tabela dinâmica), acaba ajudando e muito nos processos.

    Contras: Favoritismo. Se você quer ser promovido tem que ser amigo (a) da coordenadora / supervisora. Falta um real envolvimento do RH junto as promoções, então não adianta ser bom no que é proposto, é preciso ter "amizade" para ter outro cargo. Para iniciantes uma dica: Apenas ouçam e façam seu trabalho da melhor forma. Desconectem-se de fofocas.

  • Há 11 meses

    Péssima Postura da Coordenação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa promove cursos internos (excel, atendimento aos clientes entre outros). Isso é bom agrega conhecimento aos funcionarios. No mais não vi outros pontos positivos.

    Contras: A coordenação da empresa beneficia apenas as mais próximas da coordenadora. Muita intriga e panelas acompanhadas diretamente pela coordenação. Clima muito ruim para se trabalhar. Não valoriza os funcionários e não busca promover os funcionarios que ja trabalham na empresa ( apenas os próximos da coordenação )

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto a postura da coordenação de operações e algumas supervisoras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente ambiente para crescer profissionalmente

    Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico e de muitas oportunidades para interessados em iniciar a carreira na área administrativa, com foco em operações de recursos humanos como compra de benefícios, cálculos de folhas de pagamentos e impostos.

    Contras: Fraca interferência do Departamento de Desenvolvimento Humano Organizacional para fins de organização do Quadro de Carreira da empresa, gerando em algumas circunstâncias desequilíbrios comportamentais por falta de política desenhada e divulgada.

    Conselhos para presidência: Acredito que ouvir mais os clientes qualitativamente e cotidianamente, bem como os profissionais que entregam o contratado em virtude de a empresa ser fornecedora de serviços e não um produto, logo, existem índices de satisfação e qualidade para cada tarefa, o que interfere na relação e equilíbrio entre cliente e fornecedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa média.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com possibilidade de crescimento, bom salário e benefícios. Bom ambiente e colegas abertos a ajudar o próximo. Otimo apoio da equipe de qualidade.

    Contras: Acredito que pela gestão da área de beneficios ter passado por uma reestruturação, minha visão é péssima do corpo de gestores, sem atitude organizacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa

    Funcionário


    Prós: Vale refeição Vale transporte Convênio saúde Convênio dental Seguro de vida A empresa é boa para quem inicia no mercado de trabalho mas não adianta ficar muito tempo pois sem perspectiva de crescimento!

    Contras: Localização, visão presidência, dar liberdade demais ao cliente. Funcionários folgados, principalmente com cargos acima, a pressão psicológica é grande para pouco retorno.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nos peões, remunera-los corretamente e melhor. Política de hora extra seria ótimo já que banco de horas é um roubo !

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

ProPay
RH: quer atrair bons talentos?