Como é trabalhar na ProPay?

Péssimo ambiente de trabalho

Analista de Departamento Pessoal Sênior

Prós: Localização, a empresa tem grande potencial de crescimento, tem bons benefícios, o salário não está na média do mercado, mas não é ruim, o setor de DHO é bem estruturado.

Contras: Gestores despreparados, falta de organização na empresa como um todo, pessoas que tentam te diminuir e te fazer se sentir mal o tempo todo, falta suporte, falta treinamentos para exercer bem as funções. Não temos qualidade de vida, eles pedem que as pessoas fiquem além do horário quase todos os dias, assim realizando uma carga horária diária de até 18 horas.

Conselhos para presidência: Se atentar as pessoas que estão em cargo de gestão, pois tem gerente que fala mal de outros gerentes e fala mal dos subordinados, pessoas com cargo de chefia totalmente despreparada para lidar com outras pessoas, falta de organização e respeito por parte da gestão.

Ambiente para conhecimentos novos

Analista de Pessoal Sênior

Prós: Plano de Carreira, conhecimento de forma ágil, trabalho em equipe, desafios novos, salário de acordo com o mercado de prestadora de serviços

Contras: Dificuldade para atendimento das áreas internas da empresa e demora nos atendimentos, falta de negociação com o cliente em questão de prazos e existe muito trabalho sobre pressão

Vale o conhecimento.

Analista de Departamento Pessoal Sênior

Prós: Localização, desconto de 1 real no VR

Contras: Salário, horário não flexível, não tem vale alimentação, plano convênio odonto e saúde médio para baixo, não reconhece os profissionais.

Conselhos para presidência: Ter empatia.

Bom local para até 3 anos de experiência.

Gerente de Projetos

Prós: Grande volume de clientes, oferecendo desafios e oportunidades de crescimento diário. Excelente local para aprender e se desenvolver. Diversidade de idéias e pessoas.

Contras: Falta de processos claros. Pouco entrosamento e trabalho em equipe fracos. Cada um trabalha para se proteger e não para atingir um objetivo efetivo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa é boa, pode crescer futuramente, você consegue aprender bastante nas áreas de atuação da organização é esta conseguindo se manter no mercado. Uma organização para obter conhecimento apenas e não fazer carreira.

Contras: Infelizmente possui uma gestão ultrapassada que não se importa com as pessoas o que faz a organização perder muito talentos. Para crescer com facilidade é necessário ser muito puxa saco dos gestores, pois só assim para ser visto. Gestores despreparados para os cargos que possuem pois cresceram na base do puxa saco e não por serem bons e competentes. Empresa se importa mais com os clientes que seus colaboradores.

Propay

Prós: Em alguns momentos o clima organizacional, empresa possui estrutura para ser uma boa empresa. O espaço físico é bom. Benefícios compatíveis

Contras: Gestores sem preparo para serem gestores, comunicação falha, pouca valorização dos funcionários, só pensam nos clientes. Avaliação de desempenho falha

Boa, mas precisa melhorar.

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente legal e harmonioso, grande, limpo e saudável. Realmente o clima é maravilha, pois tem colaboradores jovens e esforçados à aprender.

Contras: Benefícios, salários, favoritismo. Ex: Se for amigo dos chefes, tem mais chances de ser promovidos, caso contrário, trabalhe duro e seja reconhecido de 10 em 10 anos.

Conselhos para presidência: Procurar por gestores mais estudados.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande oportunidade de aprendizado "uma escola" empresa da oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho. a empresa oferece oportunidade para pessoas jovens e os parceiros de equipe buscam ajudar e ensinar

Contras: Muitas vezes a empresa demora para reconhecer os funcionários que merecem. As promoções são demoradas, alguns profissionais ficam muito tempo no mesmo cargo.

Indico

Supervisor

Prós: Clima satisfatorio....................................................................................................................................

Contras: Automação Sistemica..

Ótima empresa

Prós: autonomia............................................................................................................................................................................................................

Contras: Processo....

ProPay