Como é trabalhar na Prolim?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente Vendas

Prós: beneficios: convenio medico , plr, transporte fornecido pela empresa, empresa disponibiliza cursos on-line, estabilidade no trabalho, mas sem plano carreira.

Contras: Não disponibilizam plano de carreira, salario abaixo do mercado, cargo de chefia sem formação profissional correta correspondente ao setor, sem experiencia.

Empresa OK

Estagiário de Compras

Taubaté, SP

Prós: Fácil contato a níveis gerenciais e de diretoria por ser uma empresa não tão grande, sendo assim algo boa para se ter feedback e ter seu serviço reconhecido

Contras: Plano de carreira inexistente, poucos benefícios, ambiente de trabalho carregado (muita falta de profissionalismo quanto a fofocas e coisa do tipo - problema em relação a funcionários).

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente de trabalho, gestores preocupados com funcionários. A empresa fornecia transporte e refeição na empresa e também convênio médico.

Contras: A remuneração variável era um pouco inferior pela quantidade de serviço, porém é uma empresa preocupada com o bem estar dos funcionários e tem ótimo ambiente de trabalho.

Prolim