Como é trabalhar na Proof?

Excelente empresa para se desenvolver

Prós: Excelente cultura, melhores profissionais do mercado e o melhor espaço para aprender que já vi. Recomendo para qualquer profissional, de qualquer área.

Contras: Tomada de decisão lenta para o tamanho da empresa, plano de carreira mais simples e foco no mercado de atuação e nas parcerias estratégicas.

Otima

Prós: A cultura, sua forma de trabalho e oportunidades. É uma empresa de extrema confiança e muita qualidade na iniciativa de segurança da Informação.

Contras: Estou muito feliz e portanto os pontos negativos não tem nenhum a destacar. Devido a alta qualidade da empresa. Não sei mais o que dizer.......

Ótimo ambiente para trabalhar e aprender

Prós: Cultura alinhada com a proposta da empresa, profissionais capacitados e com vontade de inovar e se reinventar. Estrutura bem horizontal, o que permite interação com todos os níveis gerenciais sem muitas barreiras.

Contras: Ainda há necessidade de processos mais robustos e uma maior aproximação com os colaboradores que ficam locados em clientes e não na própria Proof.

Por um mundo melhor e mais seguro!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente Cultura corporativa, empresa jovem, preocupada com a qualidade de vida dos colaboradores, flexível e dinâmica. Possui um DNA baseado em produtos e serviços de alta complexidade, por tratar-se de Segurança da Informação, o que a torna o trabalho desafiador e cheio de propósito, pois cuidamos da segurança de nossos clientes.

Contras: Precisa amadurecer o processo de gestão. As idéias e grandes projetos precisam ser implementada de forma mais rápida para acompanhar o crescimento de nosso negócio. Fora isso é uma empresa de base operacional sólida e ideias transformadoras.

Conselhos para presidência: Vamos continuar sendo transformadores e eficientes, sempre focados 100% na segurança de nossos clientes.

Empresa em crescimento e forte cultura corporativa

Prós: Cultura corporativa Oportunidade de crescimento Investimento em capacitação Benefícios Flexibilidade de horário Preocupação sincera em resolver os problemas para os clientes Empresa em crescimento

Contras: A Proof não possui muitos pontos negativos, mas existem dúvidas ainda sobre o sistema de PLR. A comunicação não foi muito clara e é um ponto de confusão entre os colaboradores atuais.

Conselhos para presidência: Invista mais em tecnologia para mobilidade da força de trabalho.

Empresa formidável

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Rh muito atuante, flexibilidade de horários, proximidade com proprietários.

Contras: Alguns profissionais escolhidos por indicação não por competência.

Conselhos para presidência: Vcs estão no rumo certo.

Uma boa empresa para se desenvolver

Prós: Empresa sem frescura, a liderança é madura e presente. Foco na qualidade do ambiente de trabalho. Em geral os gestores são pessoas presentes no dia-a-dia. Ambiente discontraído. Há muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento na empresa.

Contras: A empresa apesar de ser pequena, possui uma alta rotatividade. A reposição dos funcionários é muito lenta o que causa uma sobrecarga nos funcionários que ficam. A empresa também possui muitas ferramentas diferentes para resolver o mesmo problema, porém não consegue definir quais são as ferramentas necessárias para tal. Há também uma mudança muito grande de tecnologias que ela oferta ao mercado com produtos e serviços. Isso acaba trazendo uma certa insegurança quanto ao especialista de uma determinada tecnologia

Bom local para se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente, clima organizacional, oportunidade de crescimento, interações com diretoria. Equipamentos e recursos disponíveis para funcionários.

Contras: Não percebi nenhum enquanto estiver lá. Como fui estagiária e já estava no final do curso, não tivê muita oportunidade de avaliar os contras.

Analista Comercial Júnior

Prós: Dinâmica de trabalho e ambiente, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, treinamento aos funcionários. Ótimo meio de comunicação entre gestores e equipes

Contras: Divisão de tarefas deve ser melhorada, fora isso acredito não ter nada pra reclamar. A empresa tem uma equipe jovem e esse é um diferencial..

Uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A proof é uma empresa tecnológica, que valoriza os funcionários, bem estar, diversão, liberalismo, flexibilidade de horários e estilo de roupas

Contras: A proof não tem muitos pontos negativos, o rh deixa um pouco a desejar, ofertas que são oferecidas não são confiáveis pois podem ser retiradas sem nenhum tipo de aviso e consideração com o funcionário.

Conselhos para presidência: Honestidade.

Proof