Como é trabalhar na Proof?

Ambiente de muito aprendizado.

Analista de Projetos

Prós: Horário flexível, ótimo trabalho de equipe. Gestão compreensiva para a resolução de problemas pessoais. Ambiente descontraído e boa comunicação.

Contras: Estratégia organizacional indefinida. Remuneração muito abaixo do piso salarial. Não há um plano de carreira bem definido. Alguns processos são muito burocráticos.

Falta organização

Analista de Segurança

Prós: Equipe jovem, oportunidade de aprender na prática, localizada no centro do Rio de Janeiro.

Contras: Um tanto desorganizado, caráter trampolim, hierarquia pouco vertical o que impede planejamento de carreira.

Ótima empresa para quem valoriza a liberdade, péssima para quem precisa de muito controle.

Gerente de Segurança da Informação

Prós: Excelente clima e cultura organizacional, gestores jovens e competentes, dispostos a ouvir e entender os pontos de vista dos funcionários. Dão autonomia, contanto que o funcionário saiba trabalhar com essa liberdade de ação. Pude testemunhar várias ocasiões onde decisões de negócio foram alteradas em função de alguma particularidade ou problema levantado pelos funcionários.

Contras: Muita liberdade causa um pouco de problemas de governança. Algumas áreas internas são meio bagunçadas, como RH e financeiro; Salários no nível de mercado do RJ, porém um pouco abaixo dos salários de SP.

Uma boa empresa para se desenvolver

Prós: Empresa sem frescura, a liderança é madura e presente. Foco na qualidade do ambiente de trabalho. Em geral os gestores são pessoas presentes no dia-a-dia. Ambiente discontraído. Há muitas oportunidades de desenvolvimento e crescimento na empresa.

Contras: A empresa apesar de ser pequena, possui uma alta rotatividade. A reposição dos funcionários é muito lenta o que causa uma sobrecarga nos funcionários que ficam. A empresa também possui muitas ferramentas diferentes para resolver o mesmo problema, porém não consegue definir quais são as ferramentas necessárias para tal. Há também uma mudança muito grande de tecnologias que ela oferta ao mercado com produtos e serviços. Isso acaba trazendo uma certa insegurança quanto ao especialista de uma determinada tecnologia

Excelente empresa para se desenvolver

Prós: Excelente cultura, melhores profissionais do mercado e o melhor espaço para aprender que já vi. Recomendo para qualquer profissional, de qualquer área.

Contras: Tomada de decisão lenta para o tamanho da empresa, plano de carreira mais simples e foco no mercado de atuação e nas parcerias estratégicas.

Otima

Prós: A cultura, sua forma de trabalho e oportunidades. É uma empresa de extrema confiança e muita qualidade na iniciativa de segurança da Informação.

Contras: Estou muito feliz e portanto os pontos negativos não tem nenhum a destacar. Devido a alta qualidade da empresa. Não sei mais o que dizer.......

Ótimo ambiente para trabalhar e aprender

Prós: Cultura alinhada com a proposta da empresa, profissionais capacitados e com vontade de inovar e se reinventar. Estrutura bem horizontal, o que permite interação com todos os níveis gerenciais sem muitas barreiras.

Contras: Ainda há necessidade de processos mais robustos e uma maior aproximação com os colaboradores que ficam locados em clientes e não na própria Proof.

Por um mundo melhor e mais seguro!

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Excelente Cultura corporativa, empresa jovem, preocupada com a qualidade de vida dos colaboradores, flexível e dinâmica. Possui um DNA baseado em produtos e serviços de alta complexidade, por tratar-se de Segurança da Informação, o que a torna o trabalho desafiador e cheio de propósito, pois cuidamos da segurança de nossos clientes.

Contras: Precisa amadurecer o processo de gestão. As idéias e grandes projetos precisam ser implementada de forma mais rápida para acompanhar o crescimento de nosso negócio. Fora isso é uma empresa de base operacional sólida e ideias transformadoras.

Conselhos para presidência: Vamos continuar sendo transformadores e eficientes, sempre focados 100% na segurança de nossos clientes.

Bom local para se trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente, clima organizacional, oportunidade de crescimento, interações com diretoria. Equipamentos e recursos disponíveis para funcionários.

Contras: Não percebi nenhum enquanto estiver lá. Como fui estagiária e já estava no final do curso, não tivê muita oportunidade de avaliar os contras.

Analista Comercial Júnior

Prós: Dinâmica de trabalho e ambiente, oportunidade de crescimento, ótimos benefícios, treinamento aos funcionários. Ótimo meio de comunicação entre gestores e equipes

Contras: Divisão de tarefas deve ser melhorada, fora isso acredito não ter nada pra reclamar. A empresa tem uma equipe jovem e esse é um diferencial..

Proof