Como é trabalhar na Pronto Norte?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Boa convivência entre equipe multidisciplinar, aprendizado, educação continuada, bolsas de estudo, parceria com outras empresas gerando benefícios aos funcionários.

Contras: Cobrança excessiva, falta de reconhecimento, lentidão no setor de recursos humanos, equipamentos de proteção individual de baixa qualidade, burocracia excessiva na distribuição de insumos.

Conselhos para presidência: Melhorar as instalações em prol de um melhor conforto aos funcionários, facilitar a tramitação intersetorial, remunerar dignamente a frente de trabalho.

Recursos Humanos não é prioridade

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2011

Brasília, DF

Prós: Equipe de colegas de trabalho, principalmente os que tem muitos anos de casa, são eles que realmente fazem o hospital acontecer, são carismáticos e competentes

Contras: remuneração baixa altíssima rotatividade de funcionários, principalmente enfermagem enfermagem desvalorizada poucos benefícios aos funcionários

insatisfacao

Técnico de Gesso

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho e equipe do meu setor ortopedia são incríveis, além da empresa cumprir com suas obrigações sempre sem atrasos!

Contras: Não valorizar funcionários em relação a questão salarial sendo que temos grandes responsabilidade e damos nosso melhor ao trabalho!

Conselhos para presidência: Valorizar e cultivar os bons funcionários!

Poderia melhorar

Enfermeiro

Brasília, DF

Prós: Não tenho em mente nenhum ponto positivo no momento além do fato dos pagamentos serem precisos.

Contras: Falta de estímulo e oportunidades de crescimento, baixo salário.

Pronto Norte