Como é trabalhar na Pronto Express?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Todos temos oportunidade de vencer!

Operador AEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Trabalho em equipe, dando oportunidade pra aprendizado e melhora profissional. apoio dos lideres. incentivo de premiação nas tarefas. cooperação da equipe para vencer as metas.

Contras: Um olhar mais profundo nos cooperadores. para melhorar e aperfeiçoar o rendimento. melhorar na alimentação. promover incentivos de cargos e rotatividade de setores para aumentar o conhecimento de tos!

Conselhos para presidência: Interagir e participar mais das atividades junto aos colaboradores. sabendo o que pensam podem implantar melhoras para que haja satisfação e uma maior produtividade!!!!!

Produtiva

Motorista

Candeias, BA

Prós: Um grande Gestor, sabe o momento de incentivar, cobrar. um bom ambiente de trabalho, com palestra, dinâmica para ter uma melhoria na comunicação entre os colaboradores.

Contras: ha alguns problemas com alguns colaboradores em relação ao passar algumas informações, e alguns comportamentos que não é adequado ao dia dia no trabalho.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira para crescimento dos colaboradores, isso ocorrera incentivo tanto pessoal como profissional para o colaborador.

Ambiente de trabalho.

Motorista

Candeias, BA

Prós: Um excelente gestor, um bom ambiente de trabalho, uma empresa que visa qualidade, segurança no dia dia do trabalho, que trabalhe com foco, com compromisso, seriedade, e onde também nossas opiniões são valorizadas pela gestão.

Contras: As vezes a comunicação com alguns colaboradores é um pouco difícil, algumas vezes durante o dia, é passado um serviço do supervisor aos colaboradores, e devido o colaborador passar uma informação para o outro, quem recebe a informação não haje com a vontade de trabalhar adequada, não fica com o mesmo espirito de equipe, devido um pouco de ciumes por não ter recebido tal informação do supervisor.

Conselhos para presidência: Analisar um plano de carreira para os funcionários.

Uma grande empresa gerida por pequenos gestores

Encarregado de Logística

Salvador, BA

Prós: Empresa de grande porte, com todos os direitos reservados conforme clt

Contras: Pouca chance de crescimento dentro da mesma, nível hierárquico de difícil acesso

Conselhos para presidência: Observar os "pratas da casa"

Qualidade de vida e satisfação

Analista de TI

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável , qualidade de vida, chefes são parceiros.

Contras: Não tenho pontos negativos no momento.

Conselhos para presidência: Liberdade de horários

Paga-se pouco, exige-se muito

Operador de Logística IEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Aliada a "B2W", presta serviços logísticos pra "Lojas Americanas e Shop Time". A alimentação no local é inquestionável. Trabalho em equipe e possibilidades de crescimento profissional. É recomendável para quem quer conhecer a logística e adquirir experiência profissional. Permite-se mudar de setor.

Contras: Baixa remuneração pelo tanto que exige-se.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e metas cumpríveis.

Pronto Express