Como é trabalhar na Pronto Digital?

Empresa com grande potencial.

Programador Web

Belém, PA

Prós: Excelente ambiente para iniciar na área de desenvolvimento de aplicações, os funcionários são muito bem qualificados e auxiliam uns aos outros quando possível, boas condições de trabalho e nos aniversários do mês sempre rola pizza e bolo.

Contras: Apesar de ter ambiente descontraído e ser uma ótima oportunidade para começar, se tem a necessidade de ter maior organização e documentação sobre dos projetos, para o padrão de mercado nacional o salário está abaixo da média.

Conselhos para presidência: Conseguir certificações MPSBr, Dar mais liderança aos funcionários.

Empresa muito boa para se começar uma carreira

Desenvolvedor Web

Belém, PA

Prós: Ambiente Descontraído e muito incentivo para aprender novas tecnologias. O trabalho é multi-tarefa, o que faz aprender várias tecnologias diferentes.

Contras: Acredito que é uma ótima oportunidade para se ter um primeiro emprego. Você aprende muito mas salário é baixo e não tem certificações e processos que pregam as boas práticas de desenvolvimento de software

Conselhos para presidência: Conseguir certificações MPSBr

Tem tudo pra ser grande.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2017

Belém, PA

Prós: Flexibilidade e liberdade para resolver problemas pessoais. Sempre tem pizza. Bons colegas de trabalho. Na hora do almoço rola um CS. Boas condições de trabalho.

Contras: Falta implantar​ um processo de desenvolvimento. Documentar melhor requisitos e funcionalidades. Pagar pontualmente a PL. O chefe as muitas vezes interfere no desenvolvimento de maneira negativa. Diversificar sua carteira de clientes.

Boa só se for o primeiro emprego

Desenvolvedor C#

Prós: O sistema que a empresa desenvolve é usado em todo território brasileiro.

Contras: Muitas promessas falsas.
    Empresa engessada.

Pronto Digital