Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prontobaby Hospital da Criança?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Péssimo local para trabalhar

    Funcionário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Flexibilidade em troca de plantões. Oportunidade de aumentar o salário com extras. Trocas a serem pagas em dinheiro. Projeto do cão terapia.

    Contras: Péssima equipe de enfermagem. Funcionários despreparados. Empresa faz o pagamento em cheque, o cheque é liberado somente as 15:50h, temos que enfrentar uma fila gigantesca para pegarmos o cheque e correr para ir ao banco para realizar o depósito. Nem sempre o cheque cai na conta no mesmo dia. O pagamento de extras demora 2 meses para ser realizado. Péssima condições de higiene. Os bons funcionários não são valorizados. Rotinas e fluxos desnecessários e que comprometem a qualidade do serviço. Funcionário é contratado para trabalhar em um hospital. Mas, é sobrecarregado com a obrigatoriedade de atender a todas as outras unidades. Péssimos funcionários são mantidos comprometendo a qualidade.

    Conselhos para presidência: Valorize os bons funcionários. Priorizem a qualidade do serviço prestado e não o lucro que será gerado. As gerências deveriam ser mais acessíveis.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Prontobaby Hospital da Criança

RH: quer atrair bons talentos?