Como é trabalhar na PRONEP?

Bom

Auxiliar Técnico

Prós: Não atrasa pagamentos em dias muito bom ,eu só presto serviço então posso escolher os dias de folga

Contras: Não é registrado e não dão condução.

Conselhos para presidência: Nada a declara

Gestões sem alinhamentos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário compatível com o mercado beneficios razoáveis.Ambiente de trabalho agradável bastante familiar.Ambiente para aprendizado.

Contras: Sem plano de carreira.

Avaliação no Geral

Técnico em Enfermagem

Vitória, ES

Prós: Não atrasa salário, lembra e dar brinde no aniversário do funcionário

Contras: Por ser home care quer obrigar o funcionário a ficar em residência que o ele não deseja

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

A empresa é boa de se trabalhar

Auxiliar Técnico Operacional

Prós: Ambiente bom de se trabalhar, tem os beneficios

Contras: Algum tem mais preferências d que os outros

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário bom, boa equipe de trabalho, benefícios compatíveis com o mercado , um bom ambiente para se trabalhar, no geral não tenho grandes queixas

Contras: Na verdade não tenho muitas queixas, a única coisa que no meu caso não tinha muito acesso para resolver alguns problemas, dependendo um pouco de terceiros

Visão de Oportunidades

Gestor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipes integradas. Empresa em busca de profissionalização, implementando cultura de gestores corporativos e padrão de trabalhos nas unidades existentes.

Contras: Benefícios ainda à quem do mercado, concentração de gestores com olhar focado na matriz, descuidando do replique de politicas nas filiais, fórum de discussão ainda restrito, o que diminui oportunidades de ganhos reais à companhia.

Conselhos para presidência: É de fundamental importância vontade prática de conhecer os profissionais da companhia, suas características, reais contribuições e potenciais, antes de tomadas de decisões que possam resultar em arrependimento.

Uma das melhores empresas de home care do Brasil.

Prós: Empresa inovadora e totalmente competitiva para o mercado de trabalho, incentiva o c3scimento constante e serve de referncia para todo mercado.

Contras: Salário baixo para alguns cargos, deixando a desejar um pouco, com a falta de reconhecimento e remuneramento compatíveis com as atividades e envolvimento do profissional.

Ótima Empresa

Estágiario de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, eventos organizados, benefícios que incluem estagiários e jovem aprendiz. Localização excelente, rh acessível, área para café, horários bons.

Contras: Remuneração abaixo do mercado, alguns atrasos ocorrem com certa frequência, empresa relativamente pequena, sem chance de promoção dependendo do setor. Alguns funcionários são anti éticos no que se trata de trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades aos profissionais dos quais estagiaram dentro da empresa. Foi meio decepcionante saber que apesar de ter realizado um bom trabalho o RH evita a contratação de estagiários. Oportunidade interna deve ser verificada, assim como crescimento dos profissionais em outras áreas.

Prós: Mercado promissor, possibilidade de crescimento.

Contras: Nao existe plano de carreira, não existe valorização do funcionário.