Como é trabalhar na Promovisão?

Pontos a melhorar

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente e algumas pessoas, os benefícios oferecidos (convênio, vr, vt, etc), a localização, a oportunidade de adquirir certas experiências, entre outros.

Contras: Falta de visão total da gestão, rotatividade, falta do RH para entender a necessidade interna, motivar mais no dia-a-dia, gerando assim melhores resultados.

Conselhos para presidência: Não mandem gente embora, sabendo que em 2 meses vocês precisarão pegar um freela.

Um lugar para aprender as e virar sozinho

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O clima entre alguns funcionários é bem descontraído e alguns gestores são de fácil convívio. Há uma certa liberdade criativa dependendo do cliente. É um bom lugar para quem não é freela mas também não tem expectativa de plano de carreira. Fica dica.

Contras: A organização ainda é muito engessada, lembrando mais uma empresa do que uma agência. A direção influencia diretamente nos prazos absurdos de certos clientes. Há uma má distribuição do trabalho, sobrecarregando alguns setores e funcionários. Em geral você vai atuar bastante sozinho, já que a falta de comunicação entre os setores é grande.

Precisa sem transformar em agencia

Diretor de Arte

Prós: algumas pessoas que trabalham lá, sao bem legais, até os donos sao bacanas, o problema é o tipo de gestão. Agencia com um enorme potencial de crescimento.

Contras: Gestao familiar, socios influenciam negativamente em alguns prazos, tudo para atender o cliente a todo custo, mesmo que o trabalho sairá pessimo.

Conselhos para presidência: Nao interfiram na criação, no dê recursos!

Bagunçado. Só vá se precisar.

Senior PlannerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A agência tem grandes clientes com grandes possibilidades. O escritório é bem localizado. Tem um programa de incentivo atrelado a metas em que vc recebe uma gratificaçã o anualmente.

Contras: Muita pressão, os gestores responsabilizam os funcionários por todos os problemas da agência. Equipe muito junior em todos os departamentos, que dificulta o trabalho no dia a dia. Fluxo de trabalho burocratizado. Muito atrito e conflito entre departamentos e uma gestão que não consegue estimular o trabalho em equipe.

Negativa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização provilegida, próxima às avenidas: paulista, 9 de julho, Brasil ....

Contras: Falta de profissionalismo por parte da presidência, RH e Diretoria. Equipe reduzida. Falta que material de escritório para trabalho diário. Servidor interno da agência para armazenamento de arquivos terrível. Muitos processos internos que fazem perdermos muito tempo. Falta de um Diretor de Atendimento Salários baixos Não a refeitório decente para os funcionários

Conselhos para presidência: Rever processo interno da agência.

Promovisão