Como é trabalhar na Promova Ideias?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Fica na empresa so quem é puxa saco!

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O trabalho em si é muito legal, aprende muitas coisas novas e não fica nas mesmices. Para quem gosta de trabalhar com eventos esta no lugar certo. Pegam pessoas sem experiência o que é muito legal.

Contras: A chefia muito mente fechada, não valoriza o trabalho e sim o bajulamento. Muita patotinha, fofoca e disse e não disse. Por bobagens o nosso setor parava e íamos para a sala de reunião para a chefia falar que não podíamos almoçar com outro setor, ficar amigos muitos próximos, entre outras bobagens que ficamos de boca aberta! Muita, mais muita rotatividade mesmo no setor. Você pode ser um ótimo profissional se não bajular a chefia, você não ficara na empresa, crescerá ou se quer ganhará aumento salarial. A empresa tem tudo para crescer e ser uma das melhores o que trava esse acontecimento no setor de atendimento é a chefia que totalmente desorganizada, passa o trabalho em cima da hora e inúmeras outras coisas!

Conselhos para presidência: Se trocar a chefias do atendimento, a empresa crescera muito!

Bom local de trabalho

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente é bastante descontraído, muito bom para quem trabalha com criação

Contras: Falta de possibilidade de crescimento dentro da empresa, falta de estacionamento próoprio.

Empresa Agradável

Programador WebEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável, demais funcionários simpáticos.

Contras: Prazos muito curtos para cada projeto, falta de conhecimento dos demais participantes do projeto sobre a visão geral do que está sendo desenvolvido.

Conselhos para presidência: Melhorar a relação entre os setores da empresa.

Experiência sólida

Analista Financeiro

Prós: A empresa exige alto nível de comprometimento e dedicação, entretanto oferecendo um ambiente descontraído e maduro. As equipes são muito competentes e dinâmicas. Apesar de bem definida, a hierarquia não é um fator de afastamento, tornando a empresa vertical e eficiente. A área de atuação transforma a experiência de trabalho numa verdadeira universidade prática: lidar com agência, fábrica, prazo, clientes grandes...

Contras: Apesar de raríssimos casos, podemos observar que algumas pessoas agem com forte egoísmo corporativo, gerando pequenas picuinhas que são absolutamente desnecessárias. Não é um ambiente que dá moleza.

Coordenador Interno

Brasília, DF

Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe.

Contras: Melhorar a remuneração e criar melhores práticas para gestão

Promova Ideias