Como é trabalhar na Promonews?

uma boa experiência. Pois me briu Novas oportunidades no mercado de trabalho

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: os funcionários em si eram todos bons, muito prestativos atenciosos com os funcionários mais novos.

Contras: A falta de compromisso com a data de pagamento de salário, benefícios. algumas vezes faltavam comunicação até para quem nos o rientavam.

Conselhos para presidência: a começar pela transparência com os funcionários em relação a datas de pagamentos e benefícios.

Ótima empresa pra quem queira crescer

Farmacêutico Substituto

Guarulhos, SP

Prós: Única empresa que eu conheço que procura saber a opinião do funcionário antes de qualquer alteração ou benefícios, pagamento sempre adiantado, várias campanhas motivacionais. Única empresa no ramo em que o gerente folga todos os finais de semana.(obs:tô lutando pra chegar la)

Contras: A empresa é muito rígida na questão de punição, qualquer vacilo é advertência ou suspensão, isso as vezes é desmotivador pois imprevistos acontecem.

Conselhos para presidência: Continue dando valor ao funcionário, ele é o maior patrimônio da empresa ; )

Relevante

Promotor de Vendas

Araçatuba, SP

Prós: Grande empresa inovadora e inteligente é extremamente criativa, sempre com excelentes soluções para o nosso dia-dia.

Contras: Diferença nos benéficos para funcionários devido à cargo que exercem na companhia, fato esse que acaba de certa forma , desmotiva o funcionário

Conselhos para presidência: Ambiente competitivo com atrativo para incentivar ainda mais! Competição estimula a criatividade com isso quem ganha é empresa e torna o ambiente extremamente favorável a prosperar.

Insatisfeito com o trabalho em equipe

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que dá a chance da pessoa crescer profissionalmente

Contras: Ambiente não foi muito saudável por conta da equipe não querer colaborar em trabalhar juntos; cada um por si.

Para melhoria na empresa.

Promotor de Vendas

Prós: Ferramentas de trabalho sempre em mãos. Sempre que precisa de suporte é agendado.

Contras: Toda reunião o coordenador pede para nao atrasar, mas eles mesmos nao chegam na hora marcada e nem ao menos cumpre com o horário, pois atrasa mais de 1:30.

Conselhos para presidência: O chefe deve dar o exemplo para seus colaboradores. Se ele não é capaz então não serve para chefe!

satisfeita

Prós: Pagamento em dia, sempre na data prevista.

Contras: Viajar muito, faço um roteiro de quatro cidades.

Conselhos para presidência: Melhorar salário

bom

Coordenador Administrativo

São Luís, MA

Prós: oportunidades de crescimento e valorização

Contras: centralização das decisoes por parte da diretoria