Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Promon Engenharia

10 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Era o Bradesco, nunca tive muito problema em encontrar lugares que aceitassem. No geral é bom

Previdência Privada 3 avaliações

Havia, mas também nunca utilizei. Não sei dizer detalhes, mas o pessoal do jurídico sempre falava sobre

Vale-Refeição 3 avaliações

Eu recebi 30 reais por dia. Um vr muito bom, mas como todos restaurantes lá só caros, acaba não “sobrando”, é na medida certo, justo

Avaliações gerais dos benefícios

10 avaliações

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Valor do vale transporte varia de acordo com a necessidade do funcionário e vale refeição de R$ 27,00 ao dia. O funcionário pode decidir se prefere o VA ou VR

Menor Aprendiz - São Paulo, SP

Horário flexível, todos são muito receptíveis. Tive uma experiência muito boa lá, inclusive mantenho contato até hoje com minha ex chefe. Recomendo a empresa

Desenhista II - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Co-participação nos planos medicos e dentarios, PL sobre o lucro geral, cesta de natal no final do ano, ferias podem ser divididas em ate 3 partes.

Desenhista Projetista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Todos os benefícios eram ótimos, plano de saude, VR, auxilio academia, quick massagem, PLR, entre muitos outros. O ambiente da empresa ajudava muito mais as vezes do que muitos benefícios.

Engenheiro - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A Participação nas ações, que deveria ser um ponto alto de motivação dos funcionários, gera feudos que acabam com a meritocracia da empresa, que é praticamente inexistente.

Estagiário - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Salário baseado em 6 hs diárias de estágio. Empresa oferecia plano de saúde com coparticipação. Vale refeição compatível com o preço dos estabelecimentos ao redor.

Analista Pleno - São Paulo, SP

o básico, dental, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, programa de linguas e idiomas, programa de mentoria continuada entre outros padrão

Desenhista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde com participação em consultas, vale refeição na medida certa, vale transporte descontava uma % do salário não ou o valor do vale transporte, e não valia a pena se o salário fosse maior que 2300 reais

Engenheiro - São Paulo, SP

Home Office, horário flexível, bom ambiente de trabalho, fretados, vale transportes, participação nos lucros e resultados, programa de estagio

Analista de Contratos Júnior - Ex-funcionário - Barueri, SP

VR 27 por dia Auxilio Creche 320,00, Reembolso academia 75,00, PLR por avaliação de performance, convenio médico e odontológico Bradesco saúde

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Promon Engenharia

Descrição:A Promon Engenharia é uma empresa brasileira de engenharia dedicada a prover soluções de infraestrutura para setores-chave da economia, como energia elétrica, indústrias de processo e manufatura, infraestrutura e edificações especiais, meio ambiente, mineração e metalurgia, óleo e gás, química e petroquímica.