Como é trabalhar na Promon Engenharia?

Ambiente inigualável

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente acolhedor, profissionais altamente qualificados e sempre dispostos a compartilhar o conhecimento que possuem. Flexibilidade inigualável, comunicação aberta e sem barreiras e cultural maravilhosa.

Contras: Ainda que o setor esteja em um momento de baixa, a empresa segue firme e sempre reinventando-se. Existe uma enorme capacidade de resiliência e adaptação que permitem a companhia resistir a complexas adversidades.

Ótimo ambiente de Trabalho

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente para crescimento profissional. A filosofia "Promon é minha também" gera um conforto e dedicação, paixão pela empresa.

Contras: Durante minha passagem pela Promon não consigo recordar de pontos realmente negativos, apenas o fator de que a quantidade de benefícios ocasionalmente gera um sensação de excelente remuneração, o que não é 100% verdade. Sim, os benefícios são ótimos mas o piso salarial para certos cargos esta defasado.

Promon

Prós: Uma empresa com cultura e valores fortes. Bom clima organizacional.

Contras: Salários não adequados às funções exercidas.

Empresa muito boa para se trabalhar.

Engenheiro de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa permite o crescimento de seus profissionais com uma cultura de portas abertas e oportunidades aos que as buscam. O grupo possui diversas iniciativas que possibilitam estas transições.

Contras: O momento atual (2016/2017) não favorece muitos setores e principalmente o de Engenharia e Gerenciamento, principal setor de atuação da empresa.

Ótima

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa altamente competitiva e com um ótimo ambiente de trabalho. Excelentes profissionais e grandes projetos envolvidos.

Contras: Totalmente afetada pela crise, já que depende do mercado brasileiro de engenharia e construção, que vem tendo grandes quedas.

Ótima empresa!

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente empresa, principalmente para estagiários. Incentiva o desenvolvimento, e os profissionais fazem parte de um time excelente, sempre disposto a disseminar conhecimento.

Contras: Não encontrei pontos negativos notórios no período em que trabalhei na empresa.

ótima empresa para se trabalhar e aprender

Prós: O ambiente de trabalho é agradável e estimula o compartilhamento do conhecimento, os profissionais são engajados e tem muita competência. A Cultura é muito forte e sólida.

Contras: Por ser uma comunidade de profissionais onde muitos são acionistas, o processo de tomada de decisão para assuntos mais estratégicos pode tomar um tempo maior do que o que se espera.

Otimo lugar para comecar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente amigavel, trabalho em time sempre incentivado, bastante enfase em treinamentos e gestao do conhecimento. Profissionais bastante capacitados e engajados. Modelo acionario contribui para o clima favoravel na empresa.

Contras: Dificuldade em se renovar. Empresa bastante apegada aos antigos estilos de fazer negocios. Apesar de ter sobrevivido diversas crises ao longo de sua historia, recentemente tem apresentado bastante resistencia e dificuldade em se reinventar e se adaptar ao novo cenario mercadologico.

Ótimo ambiente

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: - Ótimo Ambiente - Equipe técnica excelente - Ótima estrutura para os funcionários - Programa de Mentoring para o desenvolvimento dos funcionários

Contras: - Empresa muito conservadora na sua área de atuação - Estrutura com muitos cargos de chefia que nem sempre agregavam nos projetos da empresa

Bom ambiente, mas desenvolvimento limitado!

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Quadro de funcionário competente com um ótimo Clima. Ambiente desafiado para pessoas que buscam desenvolvimento com projetos interessantes. Ótimo Clima.

Contras: Gestão da empresa distante e lenta para tomar decisões. Decisões de investimento erradas. Empresa não sonha grande e não tem direcionamento de longo prazo. Liderança pouco inspiradora. Pouca exigência e cultura de negócio.

Promon Engenharia

Descrição:A Promon Engenharia é uma empresa brasileira de engenharia dedicada a prover soluções de infraestrutura para setores-chave da economia, como energia elétrica, indústrias de processo e manufatura, infraestrutura e edificações especiais, meio ambiente, mineração e metalurgia, óleo e gás, química e petroquímica.