• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Promon Engenharia?

60 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 22 dias

    Empresa boa, mas precisa reconhecer quem está dentro dela

    Desenhista

    São Paulo, SP


    Prós: Os Profissionais sempre estão dispostos a ajudar, bom ambiente de trabalho onde todos o ajudam a adquirir grande capacidade técnica. Está buscando se modernizar no mercado.

    Contras: Grande dificuldade para obter reconhecimento e promoções na empresa, as vezes procura profissionais externos ao inves de dar oportunidades para as pessoas da casa.

    Conselhos para presidência: Buscar reconhecer quem está na empresa, apresentar plano de carreira para os técnicos e não só engenheiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Boa escola

    EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muito organizada, otimos processos. Bem estruturda. Profisionais vestem a camisa da empresa e sentem orgulho disso. As politicas so bem claras

    Contras: Perdeu muitos contratos. Precisa ampliar a area de atuacao Buscar parceiros para nao diminuir como empresa. Melhorar a area comercial e prospeção

    Conselhos para presidência: Manter a organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa

    ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Qualidade técnica da empresa muito boa, equipe extremamente qualificada. Excelente empresa para aprender e se desenvolver profissionalmente.

    Contras: Pouco reconhecimento salarial dos profissionais formados na casa, desde o programa de estágio. Empresa poderia ser mais clara com todos seus colaboradores a respeito das metas anuais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente empresa nacional

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem estruturada, com boas opcoes de desenvolvimento pro colaborador. Ambiente de trabalho descontraido. Programa de estágio muito bem estruturado, bom para novos colaboradores vindo de faculdades.

    Contras: Por ser uma empresa muito estruturada você dificilmente fará atividades que não estejam pensadas para seu cargo. (Cada um no seu quadrado)...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Secretária

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é muito bom, as pessoas tem um perfil acolhedor, os dirigentes são bem educados. O trabalho remoto é um ponto forte. Orgulho de fazer parte.

    Contras: Chefia não tem 'pulso firme' para não criar mal estar com os demais, preferem se manter neutros, isto gera um mal estar para o profissional. sinto falta de um apoio maior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa para início de carreira

    Projetista

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos desafiadores, oportunidades de aprendizado, pessoas muito competentes, acesso às melhores ferramentas do mercado, ótima infraestrutura e ótima remuneração.

    Contras: As oportunidades nem sempre são por reconhecimento, mas isso não é generalizado, penas em algumas áreas, alguns gestores não estão preparados pra estar à frente das equipes.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para todos os funcionários, pois todos são peças importantes pra manter a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom lugar para começar a carreira

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas são extremamente profissionais e sempre solícitos, além de grande conhecimento nas respectivas áreas. O ambiente de trabalho é muito bom, além do horário flexível.

    Contras: A empresa poderia reconhecer um pouco mais as atitudes e ideias dos profissionais. Além disso, poderia ser um pouco mais clara quanto às perspectivas para o presente e futuro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Cultura, clima e gestão do conhecimento, empresa inovadora que impulsiona os profissionais a lidarem com o dia a dia de negócios de forma empreendedora, contribuindo com ideias e relacionamento com clientes.

    Contras: Pouquíssimos. Salário está na média do mercado, e por ter uma cultura de dono, os funcionários são acionistas e a remuneração variável se dá por PLR. Benefícios de praxe do mercado.

    Conselhos para presidência: Maior proximidade com funcionários. Apesar da política de portas abertas, há sempre espaço para se investir na comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muitos de anos de experiencia.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Variedade de atuação em mercados e tipos de projetos. Empresa de boa estrutura física. Apresenta razoável clima organizacional. Em se estruturando melhor, pode se recuperar bem das baixas dos últimos anos.

    Contras: Reduziu seu quadro de forma desordenada e sem projeção de futuro. Empresa um pouco lenta na troca/atualização da forma de atuar no mercado de engenharia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa, mas precisa se adaptar

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Colaboração entre funcionários. Localização agradável. Está fazendo o que é necessário para driblar os efeitos da crise e está conseguindo se sair bem.

    Contras: Aversão a risco nas tomadas de decisão. Lentidão em acompanhar e se adequar às tendências do setor. Crescimento bastante lento, que era compensado por um pacote de benefícios atrativo, mas não mais.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Promon Engenharia

Descrição:A Promon Engenharia é uma empresa brasileira de engenharia dedicada a prover soluções de infraestrutura para setores-chave da economia, como energia elétrica, indústrias de processo e manufatura, infraestrutura e edificações especiais, meio ambiente, mineração e metalurgia, óleo e gás, química e petroquímica.

Site