Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Promon Engenharia?

42 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.31
  • Qualidade de vida
    4.38

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Grandes desafios, mas requer protagonismo e resiliência

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa atua em um mercado desafiador de projetos que contribuem para o desenvolvimento do país. Durante sua história, desenvolveu padrões e conhecimento para executar serviços de excelência.

    Contras: Por possuir uma bagagem muito grande de conhecimento e história, acaba não posicionando adequadamente desafios e oportunidades para profissionais mais jovens. Tem dificuldade em identificar e gerir as competências necessárias para reinvenção constante de seu modelo de negócios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Costumava ser muito boa, hoje não é mais

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com grande reconhecimento no mercado. Profissionais competentes. Bom programa de estágio. Horário flexível. Home office uma vez por semana.

    Contras: Falta de um plano de carreira bem definido. Falta incentivo a inovação. Reconhecimento não vem em forma de salário. Falta benefício de PLR e bônus.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    ótima empresa para se trabalhar e aprender

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é agradável e estimula o compartilhamento do conhecimento, os profissionais são engajados e tem muita competência. A Cultura é muito forte e sólida.

    Contras: Por ser uma comunidade de profissionais onde muitos são acionistas, o processo de tomada de decisão para assuntos mais estratégicos pode tomar um tempo maior do que o que se espera.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Otimo lugar para comecar a carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente amigavel, trabalho em time sempre incentivado, bastante enfase em treinamentos e gestao do conhecimento. Profissionais bastante capacitados e engajados. Modelo acionario contribui para o clima favoravel na empresa.

    Contras: Dificuldade em se renovar. Empresa bastante apegada aos antigos estilos de fazer negocios. Apesar de ter sobrevivido diversas crises ao longo de sua historia, recentemente tem apresentado bastante resistencia e dificuldade em se reinventar e se adaptar ao novo cenario mercadologico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo ambiente

    TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Ótimo Ambiente - Equipe técnica excelente - Ótima estrutura para os funcionários - Programa de Mentoring para o desenvolvimento dos funcionários

    Contras: - Empresa muito conservadora na sua área de atuação - Estrutura com muitos cargos de chefia que nem sempre agregavam nos projetos da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito boa para se trabalhar.

    Engenheiro de CustosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa permite o crescimento de seus profissionais com uma cultura de portas abertas e oportunidades aos que as buscam. O grupo possui diversas iniciativas que possibilitam estas transições.

    Contras: O momento atual (2016/2017) não favorece muitos setores e principalmente o de Engenharia e Gerenciamento, principal setor de atuação da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom ambiente, mas desenvolvimento limitado!

    Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Quadro de funcionário competente com um ótimo Clima. Ambiente desafiado para pessoas que buscam desenvolvimento com projetos interessantes. Ótimo Clima.

    Contras: Gestão da empresa distante e lenta para tomar decisões. Decisões de investimento erradas. Empresa não sonha grande e não tem direcionamento de longo prazo. Liderança pouco inspiradora. Pouca exigência e cultura de negócio.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma empresa boa para construir sua carreira técnica.

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa de cultura que valoriza a gestão do conhecimento, respeito e colaboração, empresa muito bem estruturada.

    Contras: A bonificação poderia ser melhor, faltam incentivos de curto prazo, o sistema de avaliação de desempenho apresenta falhas e, em geral, o crescimento profissional é lento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente dinâmico e promove construção de conhecimentos.

    Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa permitia o desenvolvimento constante, aprendizado, compartilhamento de conhecimentos. Ótima empresa para começar a carreira. Oferecia mentoria, treinamentos, horário flexível, possibilidade de interação entre diretor e estagiário e uma hierarquia horizontal.

    Contras: Em alguns casos, o salário oferecido para o estagiário efetivado era inferior ao piso da categoria. Depois de uma conversa com o meu chefe, isso foi corrigido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Ótima empresa para trabalhar

    Engenheiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Profissionais competentes e éticos. Clima organizacional amistoso e colaborativo. Prezam pela excelência no trabalho e na qualidade dos produtos.

    Contras: A empresa preza muito pela excelência e qualidade nos seus produtos e processos. Isso invariavelmente representam custos para empresa que são refletidos na competitividade com seus concorrentes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Promon Engenharia

Descrição:A Promon Engenharia é uma empresa brasileira de engenharia dedicada a prover soluções de infraestrutura para setores-chave da economia, como energia elétrica, indústrias de processo e manufatura, infraestrutura e edificações especiais, meio ambiente, mineração e metalurgia, óleo e gás, química e petroquímica.

Site

RH: quer atrair bons talentos?