• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Promobom Autopass?

26 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.45
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    Tem tudo para se tornar uma empresa excelente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dá oportunidades, empresa investe no potencial dos estagiários e trainees, todos são tratados de igual para igual, independente de ser um estagiário

    Contras: A empresa está passado por uma troca de identidade e ainda tem muita bagunça, eles estão tentando acabar com esse problema, mas mudar uma cultura, não é fácil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa está no caminho certo!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefício dentro da faixa de mercado, não atrasa pagamento, ambiente agradável em comparação a empresas do mesmo porte. Empresa em processo de mudança, proporcionando muitas oportunidades de crescimento para quem deseja contribuir. Qualidade de vida, onde realizar hora extra são casos pontuais e apenas em momentos necessários.

    Contras: Resistência de algumas pessoas ao processo de mudança que a empresa deseja realizar, causando reclamações sem fundamento, quando comparado a empresas de mercado.

    Conselhos para presidência: Não deixe de promover a mudança, pois o futuro é promissor!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa, com grandes oportunidades e no caminho certo!

    Funcionário


    Prós: Ambiente colaborativo, Presidente Inovador, Remuneração e Bônus compatível com o mercado, Equipe técnica de qualidade, Transparência, Empresa reconhecida em seu ramo.

    Contras: A comunicação é um ponto a melhorar, já percebemos as mudanças, porém ainda existem alguns gaps. Capacitação dos Gestores. Alguns colaboradores não pensam no coletivo e sim na área.

    Conselhos para presidência: Ter um canal de conversa, como um café com o presidente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Menos Politica e mais reconhecimento daqueles que realmente fazem acontecer.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, horário flexível de acordo com as demandas, interação entre algumas áreas (Financeira, Jurídico, Compras), profissionais com experientes e dispostos a ensinar.

    Contras: Muita politica, falta de reconhecimento e valorização dos profissionais, plano de carreira. falta de muitos processos para construção e melhoria dos serviços prestados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Local bom de trabalho

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa boa para trabalhar, otimos beneficios, bem dinâmica, da para conhecer varias pessoas, tem happy day (folga) e um bolinho de aniversário

    Contras: Tem e nao tem oportunidades de crescimento tudo depende. Existe muuto quem indica.e não esta parando coordenador e por isso esta tendo muitos cortes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Gosto de trabalhar aqui.

    Analista de Produtos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Eu gosto de trabalhar na Autopass pelo clima que a empresa tem, bem descontraída, que busca desenvolver seus profissionais com treinamentos e cursos gratuitos.

    Contras: Falta um pouco de organização, o processos ainda não estão bem esclarecidos e poderia ter algum tipo de auxílio para estudos (faculdade ou pós).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa muito boa para quem gosta de desafios novos. Super recomendo!

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O Programa de Estágio da empresa é muito bom, oferece uma grade básica de gestão de pessoas e autoconhecimento, incentivando o crescimento interno e profissional.

    Contras: Há um investimento no Programa, porém, não há um desenho de plano de carreira dentro da empresa. Sai da empresa porque meu contrato estava para finalizar e não tinha um plano estruturado ainda .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Eu indico a Autopass

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, cursos de desenvolvimento pessoal para estagiários, ambiente descontraído, programa de estágio bem estruturado, Job Rotation, auxílio a estudos se for em área relacionada a empresa.

    Contras: Com a nova reestruturação da empresa, as coisas podem mudar de uma hora pra outra. Estou quase no final do meu programa de estágio e apesar de ter a possibilidade de efetivação, não foi conversado sobre isso ainda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa, mas tem potencial para ser excelente

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa oferece ótimos benefícios, salários acima da média do mercado, promove o engajamento dos colaboradores em diversas campanhas de conscientização (como por exemplo: outubro rosa, novembro azul, etc). Ambiente no escritório central (sede), muito bom, limpo, organizado, com tratamento muito educado e cordial em todos os níveis hierárquicos.

    Contras: Pouca expectativa de crescimento profissional (plano de carreira). Falta maior integração entre o pessoal da sede e o pessoal das unidades. Há necessidade de troca de funções (pelo menos por um dia), do pessoal da sede com o pessoal das unidades. Acredito que assim, ambos possam trabalhar de forma a minimizar esforços de ambos os lados.

    Conselhos para presidência: Aproximar-se mais da área operacional para entender as dificuldades de cada função e participar mais de perto das decisões das gerências

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de Desenvolvimento

    Painel, SC


    Prós: Empresa dinâmica com muitas idéias e pessoas engajadas para que aconteçam as mudanças. Há reconhecimento e muita ação para os colaboradores.

    Contras: Falta de comunicação, as vezes os colaboradores não sabem o que está acontecendo com a empresa e o andamento dos produtos. Alguns gestores não sabem tratar lidar com pressão e tratam mal a equipe.

    Conselhos para presidência: Consolidar a cultura da empresa, ainda não é muito clara. Agir com transparência e melhorar a comunicação entre as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Promobom Autopass

Descrição:Empresa de soluções em transações de bilhetagem eletrônica voltada para mobilidade urbana.

A Promobom Autopass gerencia todas as atividades operacionais e comerciais do Cartão BOM, com mais de dois milhões de clientes e usuários, que utilizam diariamente uma frota de cerca de 5.000 ônibus nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, transportando mais de 500 milhões de passageiros anualmente, nas mais de 600 linhas de ônibus.

Site