Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Promobom Autopass?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Empresa Júnior

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário e benefícios em dia. Benefícios compatíveis com o mercado. Como não tem processos definidos, fica mais fácil ter autonomia para algumas atividades.

    Contras: Desorganização geral. Falta de gestores de verdade. Oferecem a melhor empresa do mercado na contratação e na prática é algo totalmente diferente, isso inclui a menção de PLR informando que o mínimo é X sendo que esse é o objetivo e não o bônus mínimo e na prática nunca chega nem na metade do X. Quando contratam, não sabem definir o perfil da vaga então muitas pessoas entram aqui achando que era pra ser uma coisa e acaba sendo outra. Pessoas sem espírito de equipe, cada um por si. Empresa preza o tempo que o funcionário passa dentro do prédio e não pelas entregas. Banco de horas complicado, e difícil de cumprir horas quando se emenda um feriado devido ao prazo curto do fechamento das horas e pelo fato de trabalhar praticamente 9h por dia, se torna algo exaustivo e improdutivo, não compensando nenhuma emenda.

    Conselhos para presidência: Oferecer um ambiente de trabalho onde as pessoas tenham prazer em trabalhar e não estar apenas presente. Nota-se que a maioria das pessoas estão nesta empresa insatisfeitas e pela baixa demanda do mercado. Uma pesquisa de clima deve mostrar a catástrofe que a empresa é, mas acredito que a presidência já saiba disso. Criação de processos e definição de gestores de verdade para fazer cada processo funcionar, isso inclui a própria presidência.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Promobom Autopass

Descrição:Empresa de soluções em transações de bilhetagem eletrônica voltada para mobilidade urbana.

A Promobom Autopass gerencia todas as atividades operacionais e comerciais do Cartão BOM, com mais de dois milhões de clientes e usuários, que utilizam diariamente uma frota de cerca de 5.000 ônibus nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, transportando mais de 500 milhões de passageiros anualmente, nas mais de 600 linhas de ônibus.

Site

RH: quer atrair bons talentos?