Como é trabalhar na Promobom Autopass?

Empresa precisa melhorar muito para atingir suas metas.

Prós: Empresa busca inovação e se transformar de fato, deixando de ser uma empresa de gestão de bilhetagem eletrônica para ser um provedor de soluções para a mobilidade urbana.

Contras: Empresa tem sérias dificuldades em implementar uma cultura de inovação. Empresa contrata mal, e não segue implementar processos de maneira eficiente. Gestores não sabem gerir equipes.

Conselhos para presidência: Empresa precisa de pessoas sérias, comprometidas de fato com o futuro da empresa, e tirar as pessoas que impedem o crescimento com inovação. Transformar a empresa em um ambiente que os colaboradores tenham vontade de fazer acontecer e gostem de trabalhar. Poderia começar demitindo o grande excesso de mão de obra improdutiva e contratar pessoas boas -- para isso precisaria de um RH que funcione, com pessoas experientes.

Promobom Autopass

Descrição:Empresa de soluções em transações de bilhetagem eletrônica voltada para mobilidade urbana.

A Promobom Autopass gerencia todas as atividades operacionais e comerciais do Cartão BOM, com mais de dois milhões de clientes e usuários, que utilizam diariamente uma frota de cerca de 5.000 ônibus nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, transportando mais de 500 milhões de passageiros anualmente, nas mais de 600 linhas de ônibus.