Como é trabalhar na Promob Software Solutions?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima Receptividade e ótimo ambiente.

Contras: Falta de Capacitação humana.

Crescimento

Consultor Sênior

Bento Gonçalves, RS

Prós: Transparente e imparcial no tratamento com o colaborador no que diz respeito ao relacionamento.

Contras: Falta valorização dos funcionarios que contribuem no crescimento da empresa

Conselhos para presidência: Ficar mais perto do funcionário

Não troco por nada

Prós: Benefícios, tecnologia, flexibilidade

Contras: Cresceu rápido e de forma desorganizada

Conselhos para presidência: Profissionalizar a empresa

ótima empresa para trabalhar

Costumizador Júnior

Prós: Busca permanente de conhecimento e tecnologia..

Contras: Nenhum ponto negativo. Ótimo ambiente de trabalho.

Prós: Busca permanente de conhecimento e tecnologia..

Contras: Nenhum ponto negativo. Ótimo ambiente de trabalho.

Orgulho em pertencer a esse grupo

Consultor de Atendimento

Bento Gonçalves, RS

Prós: Empresa séria, ética, correta, respeita funcionários, clientes e fornecedores. Empresa que possuí uma clara visão de futuro. Dá orgulho trabalhar para Promob. É uma empresa respeitada no mercado e ainda vai crescer muito.

Contras: Empresa possui alguns funcionários que não seguem os valores corporativos, não gostam do que fazem, isso gera desânimo e frustração em outros colaboradores que gostariam de se doar mais pela empresa, mas não fazem para não serem chamados de puxa sacos ou acomodados.

Conselhos para presidência: Vocês precisam melhorar o plano de carreira para estimular a permanência dos bons colaboradores. Precisam integrar melhor as equipes das diferentes unidades. Todos precisam vestir a camisa, ter orgulho da empresa. Já recebi diversas oportunidades para deixar a Promob, mas não topei porque amo o que faço, tenho orgulho de trabalhar para uma empresa séria e honesta.

Uma ótima empresa para começar a carreira profissional, porém não para seguir carreira

Programador

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente de trabalho agradável; a aprendizagem na empresa é alta e constante; desafios novos para enfrentar todos os dias; ótimos benefícios como alimentação, saúde e transporte; empresa bem localizada; oportunidade de trabalhar com novas tecnologias

Contras: Baixa valorização dos funcionários em remuneração; falta de comprometimento de alguns funcionários com a empresa (o que acaba desmotivando outros); setores de desenvolvimentos separados que têm dificuldade para ajudar um ao outro;

Colaborando para melhorar a empresa e a satisfação de quem trabalha nela e dos clientes

Caxias do Sul, RS

Prós: É uma empresa dinâmica, que oferece muitas oportunidades de trabalho e de projetos, de acesso livre a todas as pessoas e áreas. Possui equipes qualificadas e busca constantemente melhorar como empresa.

Contras: Mudanças constantes causam instabilidades. Muito focada em faturamento. Pressão da entrega em detrimento da qualidade. Processos ainda não estabilizados.

Conselhos para presidência: Melhorar de alguma forma a crença dos funcionários nos valores e princípios da empresa de forma a reduzir a política e aumentar o nível de confiança entre as pessoas.

Empresa para crescimento profissional

Consultor de Atendimento Júnior

Bento Gonçalves, RS

Prós: O ambiente de trabalho é tranquilo, sem a existência de cobrança de produtividade. A relação entre colegas é boa. A direção sabe o que quer e é aberta a sugestões. A empresa é reconhecimento no mercado e na comunidade.

Contras: O ambiente de trabalho com relação ao espaço físico. Necessidade do colaborador ser paciente e muito dedicado com relação ao atendimento as exigências dos clientes .

Conselhos para presidência: Buscar atender com soluções inteligentes as empresas do setor metalmecânico.

Só é boa porque as outras são muito piores!

Customizador de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação.

Contras: Na filial que eu trabalhava era meio complicado, chefia não reconhecia o real valor dos funcionários, sempre criticava abertamente o nosso serviço diretamente com os clientes, na maioria das vezes sem razão, sem o funcionário ter culpa, isso pegava muito mal e desmotivava bastante já que o salário não era lá essas coisas.

Conselhos para presidência: Menos firula com aqueles presentinhos muitas vezes inúteis e mais reconhecimento para os funcionários, possibilidades de crescimento precisam ser discutidas, ao menos na minha filial ninguém sabia o que fazer para obter um aumento/promoção, sabíamos apenas que deveríamos trabalhar para bater as metas de qualidade e assiduidade se quisessémos manter nosso emprego, isso faz com que bons funcionários que querem crescer junto com a empresa se desmotive e perca aquela empolgação inicial de dar o seu melhor pela empresa pois sabe que não terá um reconhecimento.

Promob Software Solutions

Descrição:Criada em 1994, a Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em softwares.Atualmente seu portfólio de produtos abrange ferramentas de projeto, fabricação e gestão, incluindo a customização conforme as necessidades de cada cliente.

Na área de serviços promove treinamentos sobre a utilização dos softwares para clientes e usuários em geral. Ao longo do tempo a empresa vem se consolidando também no mercado mundial, operando em mais de 30 países.