Como é trabalhar na Promob Software Solutions?

Orgulho em pertencer a esse grupo

Consultor de Atendimento

Bento Gonçalves, RS

Prós: Empresa séria, ética, correta, respeita funcionários, clientes e fornecedores. Empresa que possuí uma clara visão de futuro. Dá orgulho trabalhar para Promob. É uma empresa respeitada no mercado e ainda vai crescer muito.

Contras: Empresa possui alguns funcionários que não seguem os valores corporativos, não gostam do que fazem, isso gera desânimo e frustração em outros colaboradores que gostariam de se doar mais pela empresa, mas não fazem para não serem chamados de puxa sacos ou acomodados.

Conselhos para presidência: Vocês precisam melhorar o plano de carreira para estimular a permanência dos bons colaboradores. Precisam integrar melhor as equipes das diferentes unidades. Todos precisam vestir a camisa, ter orgulho da empresa. Já recebi diversas oportunidades para deixar a Promob, mas não topei porque amo o que faço, tenho orgulho de trabalhar para uma empresa séria e honesta.

Promob Software Solutions

Descrição:Criada em 1994, a Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em softwares.Atualmente seu portfólio de produtos abrange ferramentas de projeto, fabricação e gestão, incluindo a customização conforme as necessidades de cada cliente.

Na área de serviços promove treinamentos sobre a utilização dos softwares para clientes e usuários em geral. Ao longo do tempo a empresa vem se consolidando também no mercado mundial, operando em mais de 30 países.