Como é trabalhar na Promob Software Solutions?

Colaborando para melhorar a empresa e a satisfação de quem trabalha nela e dos clientes

Caxias do Sul, RS

Prós: É uma empresa dinâmica, que oferece muitas oportunidades de trabalho e de projetos, de acesso livre a todas as pessoas e áreas. Possui equipes qualificadas e busca constantemente melhorar como empresa.

Contras: Mudanças constantes causam instabilidades. Muito focada em faturamento. Pressão da entrega em detrimento da qualidade. Processos ainda não estabilizados.

Conselhos para presidência: Melhorar de alguma forma a crença dos funcionários nos valores e princípios da empresa de forma a reduzir a política e aumentar o nível de confiança entre as pessoas.

Promob Software Solutions

Descrição:Criada em 1994, a Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em softwares.Atualmente seu portfólio de produtos abrange ferramentas de projeto, fabricação e gestão, incluindo a customização conforme as necessidades de cada cliente.

Na área de serviços promove treinamentos sobre a utilização dos softwares para clientes e usuários em geral. Ao longo do tempo a empresa vem se consolidando também no mercado mundial, operando em mais de 30 países.