Como é trabalhar na Promob Software Solutions?

Estamos crescendo juntos

Consultor de Atendimento

Bento Gonçalves, RS

Prós: A Empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho e faz com que cada colaborador se sinta parte importante do sistema. A Empresa também está atenta para nossa opinião, faz avaliações constantes sobre nossa satisfação e executa planos de ação para manter a equipe motivada.

Contras: Por mais que a empresa ofereça um plano de carreira, benefícios e porque não bom salário, ela peca no ponto de não deixar claro a posição do colaborador no plano de carreira e o que ele precisa oferecer a empresa para continuar crescendo na organização. Não se sabe por exemplo que critérios são utilizados para um consultor ser Junior, Pleno ou Sênior....

Conselhos para presidência: Vocês estão no caminho certo e tem bons profissionais, pessoas que são felizes com o que fazem e que se dedicarão a melhorar a performance e imagem da empresa no mercado, porém precisam estar atentos a obscuridade do plano de carreira... Existem pessoas que poderiam render muito mais se soubessem que são importantes e quão necessário é seu trabalho. Tem colegas que não se dedicam como poderiam pois acham que são descartáveis... outros bloqueiam a evolução e crescimento de outros com medo que este roube seu lugar. Também estejam atentos com a imagem da empresa... A qualidade do serviço prestado passa pelo suporte, mas a equipe de desenvolvimento não entende que o suporte é a voz do cliente... muitas vezes uma melhoria deixa de ser feita porque é mais fácil para o desenvolvimento deixar como está. Eles acham que as ideias dos clientes e do suporte não são relevantes.

Promob Software Solutions

Descrição:Criada em 1994, a Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em softwares.Atualmente seu portfólio de produtos abrange ferramentas de projeto, fabricação e gestão, incluindo a customização conforme as necessidades de cada cliente.

Na área de serviços promove treinamentos sobre a utilização dos softwares para clientes e usuários em geral. Ao longo do tempo a empresa vem se consolidando também no mercado mundial, operando em mais de 30 países.