Como é trabalhar na Promob Software Solutions?

Só é boa porque as outras são muito piores!

Customizador de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação. PLR e Auxilio Educação.

Contras: Na filial que eu trabalhava era meio complicado, chefia não reconhecia o real valor dos funcionários, sempre criticava abertamente o nosso serviço diretamente com os clientes, na maioria das vezes sem razão, sem o funcionário ter culpa, isso pegava muito mal e desmotivava bastante já que o salário não era lá essas coisas.

Conselhos para presidência: Menos firula com aqueles presentinhos muitas vezes inúteis e mais reconhecimento para os funcionários, possibilidades de crescimento precisam ser discutidas, ao menos na minha filial ninguém sabia o que fazer para obter um aumento/promoção, sabíamos apenas que deveríamos trabalhar para bater as metas de qualidade e assiduidade se quisessémos manter nosso emprego, isso faz com que bons funcionários que querem crescer junto com a empresa se desmotive e perca aquela empolgação inicial de dar o seu melhor pela empresa pois sabe que não terá um reconhecimento.

Promob Software Solutions

Descrição:Criada em 1994, a Promob é uma empresa de tecnologia e inovação especializada no desenvolvimento de soluções em softwares.Atualmente seu portfólio de produtos abrange ferramentas de projeto, fabricação e gestão, incluindo a customização conforme as necessidades de cada cliente.

Na área de serviços promove treinamentos sobre a utilização dos softwares para clientes e usuários em geral. Ao longo do tempo a empresa vem se consolidando também no mercado mundial, operando em mais de 30 países.