Como é trabalhar na Promissor?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para crescimento pessoal e profissional

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa engajada em fazer com que o colaborador tenha um bom desempenho profissional. sempre investindo em cursos de capacitações e treinamentos internos

Contras: Equipe extremamente competitiva, alguns colaboradores não costumam auxiliar os colegas a menos que seja solicitado pelos superiores e raramente é feito de bom grado.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pagamentos dos benefícios no prazo correto, vale refeição com valor bom, vale alimentação, plano de saúde, odonto, vida e ajuda na faculdade.

Contras: Falta de hierarquia, desorganização, falta de respeito com os funcionários. Diretoria busca constantemente os interesses próprios, ignorando o bem estar dos funcionários.

Conselhos para presidência: É necessário uma mudança radical na hierarquia da empresa, evitando que diretores comerciais tratem mal funcionários operacionais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Vt vr va, contribuição para estudos caso seu curso for de acordo com alguma área da empresa. Fácil acesso para chegar. Boas pessoas dentro do escritório.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionários, falta mais comunicação da liderança e também organização de açguns setores. Hierarquia sem estrutura.

Promissor