Como é trabalhar na Promenade Apart Hotéis?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalhe com garra,independente da situação

Assistente Administrativo

Itaguaí, RJ

Prós: A Empresa nos proporciona um bom ambiente de trabalho,perto de casa,nunca atrasou salario.Nem os beneficios que foram combinados no momento da coontratação. Um suporte bem legal da contabilidade.

Contras: Poderia ter um treinameto melhor. Valorização no salario dos funcionarios. A empresa em si é um local bom,mas precisaria melhorar nos quesitos demonstrados acima

Nada a declarar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Boa localização e fácil acesso. Bons benefícios para o estagiário, como ticket alimentação igual ao contratado, bolsa-estágio acima da média de mercado.

Contras: Não tinha possibilidade de crescer, clima entre os funcionários era desarmonioso, a gerente não ficava a par das situações. Estagiário tinha responsabilidade igual de um contratado.

Empresa com boa reputação, que brinca de administrar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga todos os benefícios em dia, feriados prolongados geralmente são enforcados, pagam horas extras.

Contras: Alto turnover, clima organizacional um pouco pesado e meio desorganizada

Conselhos para presidência: Agir mais diretamente na administração estratégica, pois algumas decisões são tomadas meio no impulso. Valorizar os funcionários que realmente se dediquem à empresa e implantar um sistema de meritocracia.

Empresa apenas para ganhar experiencia na carteira.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Pagamento quinzenal, Vale alimentação. Experiencia profissional, pois você precisa fazer o trabalho do seu chefe e arrumar os overbookings.

Contras: Escala muita das vezes NÃO respeitada podendo chegar a 10x1 ou mais durante grandes eventos. Muita Cobrança para poucos funcionários. Salario incompatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Valorize a recepção pois é um dos pilares que segura a empresa, assim evitaria o rodizio de funcionários.

Melhor Experiência na Hotelaria

Recepcionista

Prós: Reconhecimento total. Funcionários amigáveis. Serviço bem distribuído.

Contras: Rede só atua no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Perfeição

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo é excelente , muito bom mesmo.

Contras: Muito centralizado, descentralizar as áreas.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Construtiva

Auxiliar de Reservas

Prós: Não atrasa o pagamento e tolerante com horários, atrasos e faltas

Contras: Corte urgente de funcionários que prejudicou o funcionamento do estabelecimento

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: São pontoais no pagamento. Consideram certinho as horas extras.

Contras: Deveriam investir em incrementar os recursos a fim de melhorar a logística.

Conselhos para presidência: Deveriam pagar mais.

promenade futuro melhor lugar para se trabalhar

Chefe de Manutenção

Itaboraí, RJ

Prós: A empresa da oportunidade para crescimento proficional

Contras: O plano de saúde da minha filha é pago integral e minha esposa não tem direito , mesmo sendo casado no papel.

Conselhos para presidência: Vim da rede Accor e acredito ser a melhor empresa no mercado em todos os sentidos , que empresas nacionais sigam a mesma conduta dessa empresa.

Lugar recomendável

Recepcionista

Prós: Chances de crescimento profissional

Contras: Ate o presente momento nao vejo algo relevante que deva ser destacado como um ponto negativo

Promenade Apart Hotéis

Descrição:A Promenade oferece hotéis & aparts estrategicamente localizados nas mais belas regiões do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Todos eles oferecem um excepcional toque de conforto e hospitalidade, prontos para atender a todas às suas necessidades, seja a negócios ou lazer.
Em sua próxima viagem, experimente se hospedar em agradáveis acomodações, situadas em bairros tranqüilos ou nas regiões mais badaladas do Rio de Janeiro e Minas Gerais.