Como é trabalhar na Promenade Apart Hotéis?

Lugar para adquirir experiencia

Prós: Salário, vale refeição e vale transporte em dia.

Contras: Pouca chance de crescimento, múltiplas funções, dentre outros problemas de empresas "familiares".

Auxiliar de RecepçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe nova e com vontade de trabalhar, por se tratar de ramo hoteleiro, as escalas e folgas são sempre bem elaboradas e de acordo com as necessidades de cada um.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento e benéficos, falta de treinamento, instalações precisam ser modernizadas, equipe de manutenção não fica presente no hotel todos os dias, o que dificulta em resolver reclamações relacionadas à essa área.

Conselhos para presidência: Aumentar os benefícios e treinamento da equipe.

Bom, mas poderia melhorar.

Auxiliar de Recepção

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, bem localizado. A equipe se ajuda muito para alcançar os objetivos. Jornada de trabalho 12x36. Ótimos benefícios.

Contras: Pouca possibilidade de crescimento. Salario não é tão bom para o tanto de serviço exigido. Não há reconhecimento. Hotel precisa de melhorias no prédio. Conta com um quadro reduzido na equipe.

Poderiam ser os maiores da área hoteleira.

Supervisor de Recepção

Prós: Paga hora extra, tem um clima interno muito amistoso além de serem bastante humanos no relacionamento com os funcionários. Costumam dar promoções com rapidez

Contras: Trabalham com esquipes reduzidas ao ponto que os funcionários realizam Multiplas funções o que desgasta a equipe. Demoram muito nas tomadas de decisões.

Trabalhe com garra,independente da situação

Assistente Administrativo

Itaguaí, RJ

Prós: A Empresa nos proporciona um bom ambiente de trabalho,perto de casa,nunca atrasou salario.Nem os beneficios que foram combinados no momento da coontratação. Um suporte bem legal da contabilidade.

Contras: Poderia ter um treinameto melhor. Valorização no salario dos funcionarios. A empresa em si é um local bom,mas precisaria melhorar nos quesitos demonstrados acima

Nada a declarar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Boa localização e fácil acesso. Bons benefícios para o estagiário, como ticket alimentação igual ao contratado, bolsa-estágio acima da média de mercado.

Contras: Não tinha possibilidade de crescer, clima entre os funcionários era desarmonioso, a gerente não ficava a par das situações. Estagiário tinha responsabilidade igual de um contratado.

Empresa com boa reputação, que brinca de administrar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Paga todos os benefícios em dia, feriados prolongados geralmente são enforcados, pagam horas extras.

Contras: Alto turnover, clima organizacional um pouco pesado e meio desorganizada

Conselhos para presidência: Agir mais diretamente na administração estratégica, pois algumas decisões são tomadas meio no impulso. Valorizar os funcionários que realmente se dediquem à empresa e implantar um sistema de meritocracia.

Empresa apenas para ganhar experiencia na carteira.

Recepcionista Bilíngue

Prós: Pagamento quinzenal, Vale alimentação. Experiencia profissional, pois você precisa fazer o trabalho do seu chefe e arrumar os overbookings.

Contras: Escala muita das vezes NÃO respeitada podendo chegar a 10x1 ou mais durante grandes eventos. Muita Cobrança para poucos funcionários. Salario incompatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Valorize a recepção pois é um dos pilares que segura a empresa, assim evitaria o rodizio de funcionários.

Melhor Experiência na Hotelaria

Recepcionista

Prós: Reconhecimento total. Funcionários amigáveis. Serviço bem distribuído.

Contras: Rede só atua no Rio de Janeiro e em Minas Gerais.

Perfeição

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tudo é excelente , muito bom mesmo.

Contras: Muito centralizado, descentralizar as áreas.

Conselhos para presidência: Continuem assim

Promenade Apart Hotéis

Descrição:A Promenade oferece hotéis & aparts estrategicamente localizados nas mais belas regiões do Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Todos eles oferecem um excepcional toque de conforto e hospitalidade, prontos para atender a todas às suas necessidades, seja a negócios ou lazer.
Em sua próxima viagem, experimente se hospedar em agradáveis acomodações, situadas em bairros tranqüilos ou nas regiões mais badaladas do Rio de Janeiro e Minas Gerais.