Como é trabalhar na Prolind?

Foi muito bom trabalhar na empresa

Operador de Máquinas

Londrina, PR

Prós: Plano de saúde familiar Alimentação no local Cesta básica mensal Bom salário Local agradável para trabalhar carga horária diária satisfatória

Contras: Esta encerrando serviços em Londrina Enquanto esteve aberta foi muito bom, mas infelizmente esta fechando sua filial em Londrina, uma pena pois era uma ótima empresa

Ótima empresa

Analista Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimas pessoas, convivência agradável, bons benefícios, elevado aprendizado diário, bastante contato com diferentes áreas, grande destaque nos setores que atua no mercado e fácil comunicação com todos os níveis de gestão.

Contras: Muitas reuniões, baixa valorização pelos do sistema de gestão, sem divisão entre setores administrativo e produtivo, difícil acesso, baixos investimentos em melhoria

Empresa incansável na busca de aprimoramento

Diretor

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa ética e cumpridora de obrigações legais Ambiente acolhedor Cultura segurança e meio ambiente Palavra dada é palavra cumprida Responsavel

Contras: Para a empresa sobreviver precisa atuar em muitos negócios Instabilidade nos processos internos Refugos e retrabalhos altos Busca por resultados com pouca equipe Precisa melhorar salários e benefícios

Conselhos para presidência: Continuar focando no segmento do alumínio Melhorar salários e benefícios Ampliar a estrutura de apoio

Salário legal mas todos ficam pouco

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Salário e benefícios são acima da média de mercado, a empresa atrai pessoas de outras empresas com ofertas de salário maiores e benefícios... Restaurante simples, mas muito boa comida!

Contras: Empresa centralizadora, pouca autonomia para tomar decisões, normalmente tudo tem que passar pela diretoria, empresa deveria definir matriz de competência de cada colaborador e deixá-los trabalhar. Muitas reuniões, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Não adianta apenas pagar as pessoas, tem que dar responsabilidade e autonomia a elas.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, flexibilidade horário de trabalho

Contras: Plano de carreira mais estruturadi, convênio com universidades para facilitar ingresso

Conselhos para presidência: Continuar estratégia de crescimento

muito boa

Operador de Logística

Londrina, PR

Prós: os beneficios o convênio médico

Contras: plano de carreira não tem nenhum

Verdadeira

Almoxarife

São José dos Campos, SP

Prós: Seguimento bom para se trabalhar e com amplo espaço para crescimento.

Contras: Alto valor de benefícios , o que os torna mais como descontos do que benefícios em si.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o exemplo de outras empresas do mesmo seguimento , investir mais em mão de obra com experiência em cada área de atuação dentro da empresa e dar mais oportunidades internas aos funcionários que já são parceiros da empresa há mais tempo e que possuem experiência e qualificação.

Ela pode melhorar...

Operador de Máquinas

Londrina, PR

Prós: Paga em dia, estabilidade boa, plano de saúde bom.

Contras: Não tem PLR, falta incentivo e reconhecimento profissional.

Prolind