Como é trabalhar na Prolind?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Salário legal mas todos ficam pouco

Analista de Suprimentos PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: Salário e benefícios são acima da média de mercado, a empresa atrai pessoas de outras empresas com ofertas de salário maiores e benefícios... Restaurante simples, mas muito boa comida!

Contras: Empresa centralizadora, pouca autonomia para tomar decisões, normalmente tudo tem que passar pela diretoria, empresa deveria definir matriz de competência de cada colaborador e deixá-los trabalhar. Muitas reuniões, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Não adianta apenas pagar as pessoas, tem que dar responsabilidade e autonomia a elas.

muito boa

Operador de Logística

Londrina, PR

Prós: os beneficios o convênio médico

Contras: plano de carreira não tem nenhum

Verdadeira

Almoxarife

São José dos Campos, SP

Prós: Seguimento bom para se trabalhar e com amplo espaço para crescimento.

Contras: Alto valor de benefícios , o que os torna mais como descontos do que benefícios em si.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor o exemplo de outras empresas do mesmo seguimento , investir mais em mão de obra com experiência em cada área de atuação dentro da empresa e dar mais oportunidades internas aos funcionários que já são parceiros da empresa há mais tempo e que possuem experiência e qualificação.

Ela pode melhorar...

Operador de Máquinas

Londrina, PR

Prós: Paga em dia, estabilidade boa, plano de saúde bom.

Contras: Não tem PLR, falta incentivo e reconhecimento profissional.

Empresa incansável na busca de aprimoramento

Diretor

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa ética e cumpridora de obrigações legais Ambiente acolhedor Cultura segurança e meio ambiente Palavra dada é palavra cumprida Responsavel

Contras: Para a empresa sobreviver precisa atuar em muitos negócios Instabilidade nos processos internos Refugos e retrabalhos altos Busca por resultados com pouca equipe Precisa melhorar salários e benefícios

Conselhos para presidência: Continuar focando no segmento do alumínio Melhorar salários e benefícios Ampliar a estrutura de apoio

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, autonomia, flexibilidade horário de trabalho

Contras: Plano de carreira mais estruturadi, convênio com universidades para facilitar ingresso

Conselhos para presidência: Continuar estratégia de crescimento

Prolind