Como é trabalhar na Prolam Termolaminação?

Bom ambiente de trabalho

Prós: Nada a informar neste momento de relevância, pois necessito de um tempo maior para expor minha opinião

Contras: Nada a informar neste momento, pois pouco tempo para avaliacoes

Conselhos para presidência: Nada a informar neste momento

Empresa "Imatura"

Analista Financeiro

Prós: Não desconta vale transporte, não desconta refeição, entrega benefícios em dia e não atrasa pagamento de salários, nem décimo terceiro, paga HE.

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem investimentos nos colaboradores para estímulos no trabalho. Alta discrepância nos salários dos colaboradores em relação ao cargo. Grande exposição dos funcionários de forma negativa.

Conselhos para presidência: O que faz a empresa não é estrutura e sim os colaboradores. Invista de forma justa nos colaboradores considerando suas características dos perfis PROFISSIONAIS e não pessoais. Cada colaborador é um indivíduo, não generalize. Evite falar da própria vida tanto quanto evite ESPECULAR da vida pessoal dos colaboradores. Mostre-se sim preocupado com seus colaboradores de forma sadia e madura. Não misture assunto pessoais com seus familiares dentro da empresa, afinal lembre-se que neste ambiente eles também são funcionários (e as vezes sem características profissionais pra exercer tais funções). Analise melhor os perfis profissionais dos familiares para evitar "injustiças" com colaboradores não familiares que tem perfis e capacidades para exercerem tais funções. Acima de qualquer "conselho" lembre-se que o exemplo vem de cima, isso inclui em não sair falando em alto e bom som as benfeitorias feitas. Para colaboradores infelizes torna-se uma mensagem deturpada de falsa humildade como se estivesse "jogando na cara" que todos não fazem mais do que a obrigação e é desmotivador.

Aprendizado

Prós: Liberdade de aprender nas diversas áreas da empresa, com incentivo dos superiores

Contras: Plano de Saúde poderia ser outro, pois o atual não oferece grandes opções de clínicas e hospitais, além de trabalhar no sistema de co-participacao

Conselhos para presidência: Melhorando os benefícios e tendo plano de banco de horas mais claro para que possamos fazer rodízio nos feriados prolongados, sempre com.bom senso entre funcionários e empresa

Prós: Benefícios, colaboradores da produção em geral

Contras: Tem muito o que melhorar. Líderes, gestores e tanto a parte administrativa são péssimos exemplos. Nunca tem um diálogo, na hora de resolver algum problema fica o jogo do empurra empurra e ninguém acaba fazendo nada. Empresa seria bom se tivesse gente disposta a trabalhar com seriedade, tem muito que melhorar, e pra resolver isso é demitindo todos e contratando pessoas dispostas a vestir a camisa da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa seria bom se tivesse gente disposta a trabalhar com seriedade, tem muito que melhorar, e pra resolver isso é demitindo todos e contratando pessoas dispostas a vestir a camisa da empresa.

Satisfeita com a empresa.

Prós: Equipe e salário. Compatível com o mercado.

Contras: Nada a reclamar. Gosto de tudo.

Conselhos para presidência: Valorizar a equipe e reconhecer monetariamente.

Uma boa pista de decolagem.

Prós: É um local onde a possibilidade de aprendizado está aberta aos interessados em crescer, não apenas em rotinas padrões das corporações, mas também para o relacionamento interpessoal.

Contras: O clima por certos momentos se torna tenso, evidenciado pela clara divisão departamental e falta de integração, o que pode gerar desavenças entre pessoas de departamentos diferentes.

Prolam Termolaminação