Como é trabalhar na Prol Soluções?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Analise

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Sempre pagaram direito. Dificilmente vinha algo errado no salário. Processo de contratação também foi super legal nada cansativo ou extenso, muito boa empresa!

Contras: A empresa deveria usar a melhor ferramenta para avaliar o atendimento o cliente oculto, de maneira que tenha um retorno a quem faz um bom atendimento ou não, isso faria uma boa diferença no dia á dia....

Boa para adquirir experiência

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: oportunidade para aqueles que não tem experiência plano de carreira alimentação boa sintonia com os funcionários salário do mercado na areia da logística.

Contras: não dava por ano de saúde salário atrasada motivos trabalhando terceirizado para o estado administrativo não dava devido suporte para os colaboradores.

Conselhos para presidência: pagar funcionários que vocês ficarem débitos e procurar dá mais atenção priorizar os colaboradores falando a respeito das condições da empresa para que todos e que devidamente .

Prós: O trabalho com o publico e ser de segunda a sexta.

Contras: Falta comprometimento c nossos direitos. Pagam com atraso. Sem organização. Exige muito e não somos estimulados. Sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Trate os que realmente trabalham, que são a maioria do atendimento, com mais respeito e dignidade. Nao retire e muito menos diminua direitos adquiridos!

verdades sobre uma empresa

Auxiliar Administrativo IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Descontração dos funcionários mesmo com as adversidades que a empresa oferece.

Contras: Salário sempre atrasado, sem compromisso com os funcionários.

Conselhos para presidência: Rever toda sua parte administrativa que a atual está uma desorganização total.

Prol Soluções