Como é trabalhar na Prol Educa?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Empresa jovem formada por gente jovem e batalhadora. Dedicam todo o conhecimento de forma conjunta, uns ajudando os outros. Equipe bastante unida e preocupada com os clientes e parceiros. Estão em uma crescente gigantesca!

Contras: Ainda estão no começo e isso afeta bastante onde eles estão hoje e onde queriam estar. A cabeça é de empresa grande, mas os recursos para "fazer acontecer" ainda são de uma pequena empresa. Acredito que se tivesse algum investidor anjo que mostrasse interesse, cresceria gigantescamente.

Conselhos para presidência: Continuem sendo essas pessoas éticas, transparentes e maravilhosas. São bastante humanos e tem muita garra e competência para crescer. Apenas questão de tempo para as coisas acontecerem.

Um projeto promissor!

Executivo de Vendas

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Ambiente super leve. Empresa que abre a oportunidade para os funcionários de expor suas ideias. A equipe é super unida e todos estão em busca do crescimento profissional e pessoal e a empresa os ajuda nisso.

Contras: Empresa tem 1 ano de mercado e ainda passa por um processo de maturação. Trabalham com divulgação, porém devido a toda dificuldade de qualquer início de empresa, ainda não conseguem fazer uma divulgação do projeto de uma forma maior.

Conselhos para presidência: Bastante perseverança

Prol Educa